Em encontro ocorrido nesta sexta-feira (26/04), no auditório do Centro de Formação Permanente dos Profissionais da Educação (Ceforppe), o prefeito Nelson Bugalho dialogou com aproximadamente 60 diretores de escolas municipais. Na reunião, o chefe do executivo teve a oportunidade de esclarecer pontos importantes sobre o seu governo e tirar dúvidas dos gestores.

Os desafios da administração pública diante da realidade orçamentária e a falta de repasses das esferas superiores de governos estiveram na pauta do diálogo.

“Mesmo com tantas dificuldades financeiras, continuamos a investir quase 30% do nosso orçamento em Educação, mantendo e ampliando todas as iniciativas voltadas a melhorar a formação de nossas crianças”, declarou.

De acordo com a titular da Seduc, Sônia Pelegrini, a reunião teve o objetivo de apresentar aos diretores o plano de ação, elaborado pela secretaria, para atender a algumas sugestões de melhorias setoriais que possam aprimorar o relacionamento da pasta com as unidades de ensino.