Será realizado a partir das 8h30 desta quarta-feira (24/04), na pista de atletismo do Centro Olímpico de Presidente Prudente, o Festival de Atletismo ‘Vida e Saúde Kids’. O evento será promovido pelo Projeto Talento Olímpico, em parceria com o Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes), e estima a participação de 150 crianças da Escola Municipal Padre Emílio Becker.

Na oportunidade, os alunos participarão de atividades relacionadas ao atletismo, como corrida, salto em distância, arremesso de peso e revezamento. O Projeto Talento Olímpico tem como idealizador o atleta olímpico Claudinei Quirino, atual secretário de Esportes de Prudente, e é patrocinado pela Caixa Econômica Federal e Governo Federal. (Colaboração – Marcos Chicalé)