O prefeito Nelson Bugalho visitou na última quinta-feira ( 18/2), a ponte do bairro rural Timburi e obras de adequação da estrada rural que dá acesso ao bairro. O tráfego de veículo pela ponte foi liberado na quarta-feira ( 17/4), depois que a Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), construiu uma nova ponte de madeira.

A ponte foi reconstruída depois que um caminhão, carregado com batata-doce tombou em 4 de abril. Como as condições climáticas foram favoráveis, as obras de instalação da nova estrutura foram concluídas antes do prazo previsto, que inicialmente era de 60 dias.

As melhorias na estrada rural contam com quebra de barranco e elevação do leito da estrada, construção de lombadas e bigodes (dispositivo para contenção da água da chuva), controle de erosão das propriedades lindeiras (situadas às margens da estrada) em um trecho crítico. As obras foram para evitar a formação de atoleiros.

O secretário municipal de )bras, Rodnei Rena Rodrigues, acompanhou a visita.