O Parque Temático Cidade da Criança recebe anualmente centenas de excursões com destino ao Parque Ecológico, Aquático ou Planetário, os visitantes podem agendar uma data e se necessário, fechar um pacote com valores especiais, a novidade é o pré-agendamento online.

A função está disponível em www.cidadedacriancaprudente.com.br, no link ‘Excursões’ na página inicial oferece um formulário com as principais informações para iniciar o agendamento da visita.

Após o cadastro a responsável pelo setor de excursões entrará em contato com o usuário interessado para efetivar a agendamento da visita. Outra forma de agendar um passeio com destino ao Parque Temático Cidade da Criança é diretamente pelo e-mail: agendamento@cidadedacriancaprudente.com.br.

É possível marcar uma sessão no Planetário para um grupo com 15 pessoas no mínimo, ou fechar um pacote para o Parque Aquático com valores especiais, e ainda marcar uma visita guiada pelo Parque Ecológico para conhecer um pouco mais sobre os animais, os passeios são abertos a pessoas de todas as idades.

Fonte: Secretaria de Comunicação