A Inova Prudente realizará nesta quinta-feira (18/04), às 8h30 o ‘Café com Mentores’, um encontro com empreendedores mentores da região de Presidente Prudente e com convidados da cidade de São Paulo.

O primeiro acontecimento da programação será o ‘Welcome Coffee’(café de boas vindas) e depois, um "meetup", coordenado pelo advogado e orientador do Walking Together (evento de conexão empresarial) Marcelo Arruda da cidade de Assis.

Ainda contará com a participação de Alessandro Altino da Editora Toka, de Martinópolis, que é mentor, empreendedor, organizador de eventos de inovação, Techstarts-CLA; Paulo Carneiro, designer gráfico da Foregon, especialista em Design de Interação - Experiência do Usuário (UX), pelo Instituto de Gestão e Tecnologia da Informação; Octavio Yoshio, Account Executive do Mercado Livre, com ampla experiência em varejo on-line e Rodrigo Stoqui, Country Manager do Pipedrive no Brasil, de São Paulo.

No formato de bate-papo e com foco em inovação e suas tendências, Marcelo e os convidados abordarão temas relacionados a vendas no meio digital, bem como ferramentas gratuitas já disponibilizadas na web que podem ser aplicadas a fim de melhorar o desempenho.

“Vender pela internet é fundamental nos dias de hoje e, se ainda não estão usando essa ferramenta da melhor maneira, com certeza estão deixando dinheiro sobre a mesa”, fala Arruda.

As vagas são limitadas e a inscrição é efetuada pelo link http://www.inovaprudente.com.br/eventos/encontro/cafe-com-mentores-.html, sem custo.

Serviço- Para mais informações ou dúvidas o telefone é (18) 3909-9110 ou no site www.inovaprudente.com.br. A Inova Prudente está localizada na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, nº 2700, no Jardim Itaipu.

Fonte: Secretaria de Comunicação