Prudente sagrou-se vice-campeã da 2ª Etapa da Liga Regional de Tênis de Mesa, disputada neste domingo (14/04) no Ginásio de Esportes “Dr. Gabriel Seixas” no Yara Clube de Marília. A equipe prudentina contou com 29 mesatenistas, sendo atletas do Clube Oeste Paulista, Tênis Clube de Presidente Prudente e SESC, que somaram juntas 1150 pontos, apenas 135 pontos de diferença para a equipe de Marília que venceu a etapa jogando em casa.

Para o tênis de mesa de Prudente, Gilberto Henrique Lopes Branco, foi um ótimo resultado na classificação geral da temporada 2019, já que na primeira etapa realizada no Ginásio de Esportes do Tênis Clube em Prudente a equipe sagrou-se campeã, desta forma Prudente lidera o ranking após duas etapas. A etapa de Marília marcou o reencontro de três gerações de técnicos do tênis de mesa de Presidente Prudente, Emerson Silva, Renato Gouvea e Gilberto Henrique, que atuaram juntos na orientação dos atletas durante a competição.

A etapa em Marília contou com a participação de 350 atletas de 20 clubes e cidades do Oeste Paulista, participaram as equipes do Yara Clube (Marília), Presidente Prudente Clube Oeste/ Tênis Clube, Assis, Araçatuba, Tupã, Alvinlândia, Lençóis Paulista, Presidente Venceslau, Ourinhos, Dracena, Osvaldo Cruz, Valparaíso, Bauru, Birigui, Goiânia, Paraguaçu Paulista, Presidente Epitácio, Botucatu, Areiópolis e ACDM-Marília. A próxima etapa da Liga Regional Oeste Paulista de Tênis de Mesa será disputada no dia 05 de maio em Araçatuba.