O público abraçou o Prudente Thunders e compareceu em peso à partida decisiva contra o Guarani Indians, de Campinas, válida pela série Ouro da São Paulo Football League (SPFL), no Estádio Municipal Paulo Constantino (Prudentão). O placar de 9 a 2 para os adversários eliminou o time prudentino da competição, equivalente à segunda divisão do campeonato paulista.

Mesmo com o tempo instável, cerca de 1 mil pessoas compareceram ao Prudentão e apoiaram o time durante todo o confronto. O prefeito Nelson Bugalho e o secretário de Esportes Claudinei Quirino também estiveram presentes e, apesar da derrota, enalteceram o desempenho do time, formado há menos de seis meses.

“É das derrotas que extraímos os grandes aprendizados da vida. Tenho certeza de que vocês saem dessa competição amadurecidos e prontos para disputar outros torneios em patamar de igualdade com os outros times do Estado”, enfatizou o titular da Semepp, em diálogo com o time após o confronto.

Os Thunders devem retornar a uma competição oficial no segundo semestre deste ano, quando deve ser realizada a 3ª Copa Mogiana.