Tem início neste sábado (13/04) em Presidente Prudente, o Campeonato Municipal de Futebol nas séries Master e Juniores. Ao todo, serão cinco jogos disputados com início às 15h45.

Pela categoria Juniores, serão dois jogos. No Campo da Vila Iti, Presidente Prudente FC e Força FC Montalvão; e, no Campo do Jardim Regina, Efraim Desportvo Prudentino e Casa da Criança/Mário Amato. Pela Master, serão três partidas. No Campo do Rio 400, Dream Team e Centenário; no Estádio Municipal Caetano Peretti, Sem Base FC e Vasco Ana Jacinta; e, no Campo do Santa Filomena, Espaço Tintas e Aston Vila Angélica.

A competição é realizada pela LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)