Tem sequência neste fim de semana, sábado (13/04) e domingo (14), a fase sub-regional dos 36º Jogos Abertos do Interior. As partidas marcam a fase quartas de final. No sábado, pela categoria masculina de futsal dois jogos no Parque de Uso Múltiplo. Às 8h30, jogam Regente Feijó e Anhumas, e, às 9h30, duelam Martinópolis e Semepp/Prudente. Na Academia Set Point, às 14h, será disputada uma partida pelo tênis de campo entre as equipes da Semepp/Prudente e Martinópolis.

No domingo, no Estádio Municipal Caetano Peretti, dois jogos pela versão masculina de futebol. Às 8h30, jogam Álvares Machado e Martinópolis e, na sequência, às 9h30, Semepp/Prudente e Rancharia. Essas partidas são eliminatórias.

No mesmo dia, na Quadra II do Parque de Uso Múltiplo, duas partidas pelo handebol. Às 9h, pela categoria feminina, Semepp/Prudente e Álvares Machado e, às 10h, Semepp/Prudente e Álvares Machado pela versão masculina. Ainda no Parque de Uso Múltiplo, Semepp/Prudente e Narandiba se enfrentam às 9h pela categoria masculina de voleibol. Os Jogos Abertos da Juventude são destinados para atletas até 18 anos. (Colaboração – Marcos Chicalé)