Este domingo (14/4) promete ser especial para as crianças e suas famílias que participarem da Chegada do Coelho da Páscoa. É que o Governo de Presidente Prudente, por meio do Fundo Social de Solidariedade, promoverá uma verdadeira festa com início às 18h e término previsto para as 22h. Será no Chalé do Parque do Povo, local que receberá o Coelhinho da Páscoa, que ganhou uma decoração especial. Esta, que já é uma tradição municipal, tem agradado as crianças e suas famílias.

No dia, serão muitas atrações gratuitas além do coelhinho, como brinquedos infláveis, cama elástica, sorvete, pipoca, algodão doce e muita diversão. Ou seja, um programa ideal para participar com a família inteira e os amigos.

Além disso, estão programadas apresentações de DJ com músicas infantis e personagens que irão distribuir bombons e estarão disponíveis para fotos com as crianças.