Na manha desta sexta-feira (12/04) a Inova Prudente recebeu para uma visita técnica dos alunos do terceiro e quarto módulos do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), da Faculdade de Tecnologia (Fatec) de Presidente Prudente.

Acompanhados pelo professor Rodrigo Vilela da Rocha, com o objetivo de conhecer a Inova e agregar novos conhecimentos, possibilitando aos estudantes a integração entre teoria e prática, aprimorando a formação profissional.

“É extremamente interessante e importante para os alunos conhecerem o ambiente, enxergarem o lado da inovação, da necessidade das empresas e a possibilidade de se atualizarem”, fala Rocha.

Para o estudante do quarto termo de ADS, Fernando Modafaris de Araujo, conhecer a Inova é pensar no futuro após a formação acadêmica, que enxerga como um espaço que reúne pessoas com os mesmos pensamentos e tem iniciativas para gerar uma ideia passando-a pelo processo de incubação.

Araújo ainda fala que: “Você atrair para dentro da cidade e a pessoa ficar nela é o mais interessante de tudo, pois permite alavancar essa área de tecnologia e prosperar aqui sem, necessariamente ir embora como acontece a décadas”.

Os estudantes foram recepcionados pelo diretor-presidente da Inova Bruno Carnelóss que apresentou todas as dependências.

Fonte: Secretaria de Comunicação