Vice-prefeito conhece projeto da Oscip que visa inclusão de pessoas com deficiência
menu Governo de Presidente Prudente

Vice-prefeito conhece projeto da Oscip que visa inclusão de pessoas com deficiência

Sexta-feira, 12 de Abril de 2019

Vice-prefeito conhece projeto da Oscip que visa inclusão de pessoas com deficiência

O vice-prefeito Douglas Kato participou ontem (11/04) no Gabinete do Paço Municipal ‘Florivaldo Leal’, de uma reunião com a coordenadora dos Direitos da Pessoa com Deficiência, Eliane Ferrari Chagas (Lika Chagas), Silmara Mendes, representante do deputado Ed Thomas, além de assessores e componentes da OSCIP (Organização da Sociedade Civil de Interesse Público) ‘Ser Especial’, da capital paulista.

Os representantes fizeram uma apresentação do projeto a ser desenvolvido na área do trabalho da pessoa com deficiência, inclusive com possibilidades de nova sede no município para desenvolvimento de capacitações, inserção, apoio e retenção no trabalho abrangendo todos os tipos de deficiência.

O projeto ainda será enviado formalmente e poderá aglutinar diversas empresas do município e da região e tem abertura para outros parceiros, como Ministério Público do Trabalho e/ou o Ministério do Trabalho e Emprego.

“O projeto é muito interessante, com uma metodologia que mostrou muito resultado de acordo com os dados apresentados pelo grupo se consolida na inclusão da pessoa com deficiência”, disse Kato.

Os vereadores Demerson Dias e Anderson Silva estiveram presentes e se colocaram à disposição para efetivação do projeto de acordo com sua pertinência e necessidade.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08