O prefeito Nelson Bugalho reservou parte da agenda da manhã desta sexta-feira (12/04) para vistoriar as obras de recuperação da Praça dos Pioneiros. As obras na praça, uma das mais antigas de Presidente Prudente, localizada ao lado do terminal rodoviário, foram iniciadas há 20 dias.

Segundo a secretário municipal de obras, Rodnei Renna Rodrigues, quando a reforma estiver concluída, os frequentadores do lugar vão ver um espaço totalmente remodelado, pois as pedras danificadas estão sendo trocadas e o piso, nivelado. Além disso, os canteiros passam por reformulação e um novo projeto paisagístico será implantado no local, que vai ganhar ainda uma nova iluminação.

“A reforma além de deixar a praça mais bonita, também vai proporcionar mais segurança para os frequentadores”, disse o prefeito.

A visita foi acompanhada pelo secretário municipal de obras, pelo secretario municipal de meio ambiente, Wilson Portella e pelo assessor especial Vanderlei Teodoro.

Visita à ESF

A equipe de trabalho da ESF- Estratégia Saúde da Família, do Jardim Cambuci começou a manhã de trabalho desta sexta, recebendo o chefe do executivo, que realizou uma vistoria surpresa na unidade.

O prefeito conversou com a equipe técnica, enfermeiros, médicos, dentistas e funcionários e ainda com os usuários do local, que aguardavam atendimento. A visita faz parte de uma estratégia do poder executivo de estar “in loco” em todas as unidades de saúde do município, ouvir usuários e funcionários, a fim de atender às principais demandas das equipes e da comunidade local.