A Prefeitura de Presidente Prudente, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), está com inscrições abertas para o MPB Dança 2019. Com retorno oficial em junho de 2018, neste ano a tradição será mantida e a iniciativa está marcada para ocorrer no dia 16 de junho, a partir das 19h30, no Teatro Municipal 'Paulo Roberto Lisbôa', no Centro Cultural Matarazzo.

O evento é uma mostra sem caráter competitivo que tem por objetivo oportunizar, difundir e incentivar a dança por meio da criação coreográfica e expressiva, formação de plateia, além do intercâmbio cultural entre os grupos, companhias e escolas de dança.

Serviço - Podem participar grupos, escolas e companhias de dança de todo o território nacional com integrantes acima de 11 anos. As inscrições seguem até 13 de maio e estão disponíveis neste link. O regulamento também pode ser conferido no endereço eletrônico.