O Campeonato Amador de Futebol do Inter-Distritos promete ser emocionante. Isso porque, neste domingo (24/03), dois jogos serão disputados e decisivos para definir as duas equipes que se classificarão para grande final da competição. Ambas as partidas serão às 16h. Em Floresta, o time da casa recebe o Ameliópolis, enquanto que em Eneida, o Santa Helena encara o Força de Montalvão. Floresta e Força só precisam de um empate para garantirem vaga na final.

O time Floresta está na liderança na competição ao lado do Força de Montalvão, que folgou na tabela na semana passada, com 4 pontos cada. Já o Santa Helena de Eneida é o terceiro colocado, com 3 pontos. Em quarto lugar, e já eliminado, aparece o Ameliópolis, sem ponto somado.

Vale ressaltar que as duas melhores equipes nesta fase farão a final da competição, marcada para domingo (30), às 16h, em Montalvão. A competição é uma realização da LZB Esportes com apoio do Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esportes). (Colaboração – Marcos Chicalé)

Fonte: Secretaria de Comunicação