Tem início neste fim de semana, a Fase Sub-Regional da 36ª edição dos Jogos Abertos da Juventude. A competição é uma realização da Secretaria Estadual de Esporte e Lazer, e é destinada para atletas até 18 anos. Em parceria com o Governo de Prudente, por meio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), vários jogos serão disputados nas praças esportivas da Capital do Oeste Paulista.

Neste sábado (23/03), no Estádio Municipal Caetano Peretti, dois jogos pelo futebol masculino. Às 14h30 jogam Indiana e Rancharia; na sequência, às 15h30, se enfrentam João Ramalho e Anhumas.

Ainda no sábado, mas no período da manhã, o Parque de Uso Múltiplo recebe várias partidas de futsal. Na quadra I, às 8h30, tem Taciba e Alfredo Marcondes; às 9h30, Rancharia e Semepp/Prudente, sendo ambas as partidas pela categoria masculina; e, às 10h30, Anhumas e Semepp/Prudente, pela versão feminina. Na quadra II, às 8h30, Martinópolis e Anhumas; às 9h30, Regente Feijó e Indiana, pela naipe masculino; e, às 10h30, João Ramalho e Martinópolis, pelo feminino.

No domingo (24), a competição segue com mais jogos. No Ginásio Municipal de Esportes ‘Watal Ishibashi’, no Jardim Aviação, dois jogos pela categoria masculina de basquetebol. Às 8h30, Pirapozinho e Rancharia, e, às 9h30, Semepp/Prudente e Taciba. No Estádio Municipal Caetano Peretti, três partidas pela versão masculina de futebol. Às 8h, tem Santo Expedito e Pirapozinho; às 9h, Iepê e Taciba, e, às 10h, Semepp/Prudente e Álvares Machado.

Vale lembrar que a Fase Estadual do 36º Jogos Abertos da Juventude será disputada de 13 a 22 de junho, em Marília. (Colaboração – Marcos Chicalé)