Ontem a noite (19) foram realizadas no Parque de Uso Multiplo, mais duas partidas pela 1ª Copa Prudentina de Futsal. Foram marcados 14 gols, média de 07 por partida. No primeiro jogo, o time do Garotos venceu o Heineken por 3 x 1, com gols de Rogério (02) e Vinicius Cesar. Descontou Rodrigo Cesar. Na sequência, a equipe do Ceará derrotou o time Medicina por 7 x 3, com gols de John Cesar (03), Alan Patrick (02), Anderson e Gabriel. Descontaram Claudio, Rafael e João Pedro.

A copa segue amanhã quinta-feira (21), mais dois jogos, desta vez pelo grupo B, no Ginásio Municipal de Esportes “Marcelo Siqueira”, na Vila Iti. Às 20h, jogam Rotta Madry x Prudente Futsal e às 21h, jogam Laranja Mecânica x Nova Prudente.

A competição é uma realização do professor Alisson dos Santos Freitas, em parceria com a Semepp – Secretaria Municipal de Esporte e LZB Esportes.