O Governo Municipal de Presidente Prudente marca presença na capacitação sobre feiras e eventos da Setur-SP (Secretaria de Turismo do Estado de São Paulo), realizada nesta terça-feira (19/03), na sede da pasta. Na oportunidade, representaram o município o secretaria e o assessor de Secretaria do Turismo, Oswaldo Bosquet e Paulo Sílvio Sanches, respectivamente.

Durante a programação do evento, que proferiu orientações para participação dos órgãos públicos, circuitos e regiões turísticas, entidades e empresas nas feiras de turismo junto à Setur-SP, os temas foram tratados por Vinícius Lummertz, secretário estadual de Turismo, Luciene Leite, diretora de Eventos da Reed Exhibitions, Marcelo Costa, secretário executivo, Vanilson Fickert, coordenador de Turismo, e Ana Cristina Clemente, assessora técnica.

O foco principal do encontro foi mostrar formas eficientes como promoção e destinos, divulgação dos atrativos, em especial para a primeira Feira de Turismo ‘WTM Latin America’, que será realizada entre 2 e 4 de abril, em São Paulo. (Colaboração – AI/Cidade da Criança)

Fonte: Secretaria de Comunicação