O Governo Municipal, por meio da Prudenco (Companhia Prudentina de Desenvolvimento), também mantém serviços de limpeza e conservação dos espaços públicos de Presidente Prudente. Nesta segunda-feira (18/03), a empresa de economia mista atua com roçagem no Parque do Povo, mais precisamente nos vãos das avenidas Brasil e Manoel Goulart e nas proximidades da Coronel José Soares Marcondes.

No cronograma, o serviço é realizado também nas escolas municipais Professor Ivo Garrido, no Residencial Funada, Coronel José Soares Marcondes, no Bosque, e na João Sebastião Lisboa, na Vila Charlote. Já o maquinário, além de reforçar o serviço no Parque do Povo, efetua também no pátio da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte).

Ainda hoje, são priorizados serviços de limpeza em ruas onde são realizadas as feiras livres, bem como o cata treco. Na rotina, é feito ainda o recolhimento de animais mortos na malha viária urbana, que ocorre de acordo com as solicitações que chegam ao Departamento de Limpeza Pública. Essas podem ser registradas no 3906-3001 e na Central de Atendimento da Prefeitura 156. Os números também recebem chamados para recolhimento de móveis velhos e entulhos.