O Governo Municipal, por meio da Sosp (Secretaria Municipal de Obras e Serviços Públicos), executa diariamente serviços de reparos e conservação dos espaços públicos de Presidente Prudente. Desde as primeiras horas da manhã desta segunda-feira (18/03), as equipes de reparos externos estão divididas em vários locais. A exemplo, parte dos trabalhadores efetua reparos no estacionamento do IBC Centro de Eventos. A mesma ação é realizada em guias da Avenida Brasil com a Tancredo Neves.

Outros locais recebem reparos, como o Cemitério Municipal Parque da Paz, Avenida Washington Luiz e no Terminal Rodoviário ‘Comendador José Lemes Soares’. Além de reparos em guias, sarjetas e em galerias de águas pluviais, há alguns bairros que são contemplados com limpeza, como Jardim Aviação, Parque São Matheus, Cohab, Vale do Sol, Santa Paula, bem como o Parque do Povo.

A programação desta segunda inclui também aterro na construção do Abrigo de Animais, manutenção em estradas dos bairros Terras de Imoplan, do Jabaquara, Timburi, bem como limpeza nas praças do Santa Paula, João Domingos Netto e Jardim Morada do Sol. Além dos serviços citados, as equipes se dividem em demais espaços para consertos e reparos em praças públicas.