Diariamente, a Semea (Secretaria Municipal de Meio Ambiente) mantém equipes em diversos bairros de Presidente Prudente. Os trabalhadores são responsáveis pelos serviços de conservação e manutenção dos espaços públicos, como roçagem e recolhimento de grama, limpeza de praças, entre outros.

Na programação desta quinta-feira (14/03), desde as primeiras horas da manhã uma equipe segue empenhada em preparar uma área no Parque São Lucas e São Matheus, que receberá plantio neste sábado (16). Além de preparar um local, a pasta promoveu um plantio de mudas no Jardim Prudentino. No espaço, foram plantadas as espécies Ipê, Oiti e Manguba.

Ao longo do dia, a pasta percorrerá diferentes locais promovendo poda e recolhimento de galhos, como nos bairros Cecap, Humberto Salvador, Maré Mansa, Monte Alto, São Judas, Shiraiwa, Universitário, Vale do Sol, entre outros.

A secretaria realiza ainda a limpeza rotineira da Praça Monsenhor Sarrion, da Catedral São Sebastião, bem como roçagem na corregedoria da Polícia Civil.

Fonte: Secretaria de Comunicação