O Governo Municipal, por meio da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para a Juventude, realizou mais uma etapa do Projeto ‘Orientação Nutricional’, com 35 alunos da Escola Estadual ‘Professora Mirella Pesce Desidere’. A iniciativa é promovida em parceria com o curso de Nutrição da Faculdade de Ciências da Saúde da Unoeste (Universidade do Oeste Paulista).

Durante a ação, realizada nessa terça-feira (12/03), os alunos passaram por um acompanhamento individual e também assistiram a um vídeo educativo sobre a importância da alimentação saudável. Após medir a altura, pesar o jovem e responder uma série de perguntas de acordo com o dia a dia e alimentação, foram feitas prescrições para dietas.

O Projeto ‘Orientação Nutricional’ ocorre sempre às terças-feiras e podem participar jovens de escolas e entidades previamente agendados pela Coordenadoria da Juventude. (Colaboração – Christian Mathias)