O Governo Municipal de Presidente Prudente está representado na Assembleia Geral Ordinária da CBAt (Confederação Brasileira de Atletismo), em Guarulhos. Na oportunidade, o titular da Semepp (Secretaria Municipal de Esporte), Claudinei Quirino, em conversa com o presidente do órgão, Warlindo Carneiro da Silva Filho, solicitou a doação de material esportivo ao atletismo prudentino.

De acordo com o secretário da Semepp, o presidente da Confederação se prontificou em enviar alguns materiais esportivos a Prudente, os quais, conforme pedido de Quirino, serão repassados à modalidade esportiva.

Durante a Assembleia Geral Ordinária da CBAt seguem sendo tratados assuntos como a apreciação de contas de 2018 da entidade, eleição do vice-presidente da Confederação e dos integrantes dos conselhos de Ética e Técnico da entidade máxima do esporte no Brasil. (Colaboração – Marcos Chicalé)