menu Governo de Presidente Prudente

Projeto Camerata de Cordas tem vagas remanescentes em quatro locais

Quarta-feira, 13 de Março de 2019

O Governo Municipal, por meio da Secult (Secretaria Municipal de Cultura), deu início ao Programa Camerata de Cordas de Presidente Prudente, com os professores da Escola Municipal de Artes ‘Jupyra Cunha Marcondes’, Bruno Sanches e Anderson Chizzolini. Embora a empreitada tenha tido início nessa terça-feira (12/03), ainda há algumas vagas e os interessados podem se inscrever nos locais de aula.

Atualmente, o projeto segue com atividades no Centro de Artes e Esportes Unificados (CEU) ‘Professor Samoel Brondi, no Parque Alvorada, na Praça da Juventude ‘Jaime Barbosa de Moura’, no Humberto Salvador, bem como na Praça da Juventude e Longevidade ‘Lucas Nalini Paschoalin’, na Cohab, e no Museu e Arquivo Histórico Municipal ‘Antonio Sandoval Netto’. Neste último local, há ainda inscrições para seletiva da Camerata de Cordas Brasileiras, sendo este curso voltado a quem tem nível intermediário ou avançado.

O Programa Camerata de Cordas é voltado aos maiores de 10 anos, e sem limite de idade. No ato da inscrição, os menores deverão estar acompanhados pelos pais ou responsável legal. Mais informações podem ser obtidas no 3223-9404.

Fonte: Secretaria de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08