A Cia Aliteatro, através do GTOPP (Grupos de Teatro Organizados de Presidente Prudente), realiza no sábado (23/3), às 14h, na Laje do Centro Cultural Matarazzo, um encontro no formato de compartilhamento de técnicas e vivências. A valorização e a vivência do “estar presente do palhaço”, em específico no jogo a três (modo executado pela Cia), possibilitando assim, que seus participantes possam entender seu estado de palhaço.

Os participantes poderão se aproveitar do que supostamente julga como “defeitos ou vergonhas”, seja por questões físicas ou emocionais, transformando em “belas, magníficas e estupendas” características do próprio palhaço.

Um verdadeiro despertar do corpo, emoções, sentimentos e fortalecimento do acreditar em si. Como um corpo presente dialoga comicamente com tudo que o cerca? E dessa maneira, como afetar e ser afetado?

A oficina tem o apoio do Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura.

Sinopse: A Cia Aliteatro, através do GTOPP (Grupos de Teatro Organizados de Presidente Prudente), vem compartilhar seu modo de pensar, criar e dialogar, através dessa oficina, visando propiciar aos praticantes o seu estado de palhaço, fazendo ressignificar seu modo de interação com o mundo, fazendo despertar seu corpo, suas emoções e sentimentos, afetando e sendo afetado de um modo único e especial, o “eu palhaço”. Atividade em apoio do Governo de Presidente Prudente, através da Secretaria Municipal de Cultura.

Serviço:

Data: 23/03 - sábado.

Horário: 14h às 17h.

Valor: R$ 10,00 (no dia da oficina).

Duração: 3h.

Mediadores: Zé Ricardo Bassani, Robertt Moretto, Luís Souza.

Local: Laje - Centro Cultural Matarazzo

Público-alvo: Interessados em geral, a partir de 16 anos.