Em visita ao Cras (Centro de Referência da Assistência Social) Augusto de Paula, a Equipe da Casa da Criança de Presidente Prudente, entidade social, mantida pelo Colégio Cristo Rei, em parceria com o Cras, implantará no território do Cras Augusto de Paula três projetos esportivos que serão financiados pelo Grupo de Empresários e Profissionais Amigos da Criança (Gepac) de Presidente Prudente, através de projeto enviado em 2018, e aprovado nesta semana. Serão atividades esportivas ofertadas à população gratuitamente: a Capoeira para crianças e adolescentes em três períodos manhã, tarde e noite, a Zumba de manhã e a tarde e as aulas de Futebol que serão em 02 períodos para crianças.

Segundo o Coordenador do Cras, Paulo Lopes, “essas atividades em parceria com a Casa da Criança são de grande importância, pois vão possibilitar maior interação e interação social e esportiva nestes bairros através do Cras, possibilitando assim uma maior aproximação da população à politica de assistência social executada nos bairros atendidos por este equipamento”.

As atividades serão iniciadas no mês de abril e as inscrições serão realizadas na segunda quinzena do mês de março no Cras.

Além do coordenador do Cras, participaram do encontro Ivone Keiko – Assistente Social, Magda Beserra – Coordenadora da Casa da Criança, Irmã Alessandra – Assistente Religiosa, Irmã Djanira de Moraes Garcia – Diretora Presidente.

Serviço: O Cras Augusto de Paula fica na rua Gilberto Janota Mele, 539 – Conjunto Habitacional Augusto de Paula

Fonte: Secretaria de Comunicação