A bola rolou neste domingo (17/2) pela primeira rodada da terceira edição do Campeonato Municipal de Futebol Inter-Distritos. Em partida disputada no Campo de Eneida, a equipe da casa, o Esporte Clube Santa Helena venceu o Ameliópolis FC por 3 x 2, com gols de Ronaldo, Carlos Eduardo e Fábio. Para os visitantes, marcaram Everton e Danilo.

Com a vitória, o time de Eneida chegou a três pontos ganhos e assumiu a liderança isolada da competição. Já o Ameliópolis, com a derrota está em quarto lugar com nenhum ponto ganho. Em segundo lugar aparecem o Força de Montalvão e Floresta com um ponto cada com o empate em 1 x 1, na partida de abertura ocorrida no dia 10 de fevereiro, em Montalvão.

No próximo domingo dia 24, terá início a segunda rodada da competição. A partida será às 16h, entre as equipes do Ameliópolis e Força de Montalvão, e o encontro vai ocorrer no Distrito de Ameliópolis. A outra partida da segunda rodada será disputada somente no dia 10 de março, às 16h, entre Floresta FC x Esporte Clube Santa Helena de Eneida, no Campo de Floresta.

Fonte: Secretaria de Comunicação