Domingo (17), às 20h, na Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo, a Orquestra Municipal de Viola de Presidente Prudente, comandada pelo maestro Anselmo Ferreira, realiza o Ensaio Aberto mensal – sempre no terceiro domingo de cada mês – com entrada gratuita. A Orquestra traz no repertório músicas de raiz e inova com apresentações solos e grupos.

A Orquestra de Viola é formada por violeiros jovens, adultos, homens e mulheres, sob a regência do Professor e Maestro Anselmo Ferreira da Silva e foi criada em 2010. Os ensaios acontecem regularmente às segundas-feiras e uma vez ao mês, sempre no terceiro domingo, realiza um ensaio em que o público pode ver e ouvir as novidades, além de presenciar como o projeto foi acolhido por quem ainda tem no som da viola a verdadeira música sertaneja.

Ensaio Aberto da Orquestra Municipal de Viola

Domingo, 17 de fevereiro, 20h