Na manhã desta sexta-feira a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini esteve reunida com o secretário municipal do Meio Ambiente, Wilson Portella Rodrigues reestabelecendo a parceria para as ações de educação ambiental na Rede Municipal de Educação.

O encontro contou com a presença da diretora do departamento de gestão do ensino fundamental, Roseli Furlan, da diretora do Programa de Educação Integral Cidadescola, Isabel Cristina Riqueti, da coordenadora do eixo de cultura e arte do programa, Valdirene Oliveira Rosa e da coordenadora pedagógica, Aline Pereira Feba. Também estiveram presentes, a coordenadora educacional da secretaria do meio ambiente, Eliana Junqueira e a técnica ambiental Eroína Santiago.

No encontro, a secretária apresentou as novas perspectivas na continuidade da parceria e ampliação das aulas, para tanto a diretora do programa de educação integral Cidadescola apresentou o cronograma de ações do programa para o ano de 2019 e definiu as principais ações e projetos que serão realizados no decorrer do ano letivo.