A Secretaria Municipal de Esportes de Presidente Prudente – Semepp, comunica que estará realizando nos próximos dias, uma seletiva de futebol masculino. A avaliação será realizada na quinta-feira e sexta-feira, 14 e 15 e fevereiro, sempre a partir das 14h30, no Estádio Municipal Caetano Peretti.

De acordo com o técnico Horacio Luiz de Castro, a seletiva tem como objetivo a formação das equipes Sub-17 e Sub-20 da Semepp que vão participar de algumas competições em 2019.

“Estamos convocando atletas de 16 a 20 anos. Vamos participar de várias competições da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, sendo a Fase Sub-Regional dos Jogos Abertos da Juventude, que terá início no mês de abril, além dos Jogos Regionais, em junho em Assis e Jogos Abertos do Interior, no mês de outubro, na cidade de Marília”, contou Castro.

Ainda segundo ele, a seletiva é aberta. “Essa avaliação é aberta e queremos receber atletas de Presidente Prudente e até da região, mas que não seja cidades distantes de Prudente, pois esse ano não teremos à disposição dos atletas o alojamento. Os interessados deverão comparecer no Caetano Peretti munidos de material de treino e o RG original”, encerrou Horácio. Vale lembrar que não é cobrada nada para participar da seletiva.

Mais informações podem ser obtidas na Semepp no telefone 3222-41-25.