Foi assinado nessa quinta-feira (7) convênio entre Governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Escola Municipal de Artes) e CIEE – Centro de Integração Empresa-Escola que direciona estagiários para o mercado de trabalho, aprimorando o aprendizado aliado ao lado profissional. O convênio estabelece que os alunos dos cursos técnicos da Escola Municipal de Artes Professora Jupyra Cunha Marcondes estão aptos a participar uma vez que se obedece à lei 11.788/2008 que define a questão de estágio de estudantes. E com o intercâmbio do CIEE, agora alunos dos cursos técnicos poderão estagiar em escolas e instituições de forma remunerada, dando mais oportunidade ingresso ao mercado de trabalho no ramo da música em Presidente Prudente.