O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Obras realiza manutenção e obras em várias áreas públicas do município.

Entre os serviços realizados desde esta segunda-feira (4/2), estão as obras da calçada no trecho da via Raimundo Maiolini, que faz a interligação entre o Residencial Dayane e o distrito de Montalvão. São quase mil metros de calçamento, uma reivindicação antiga dos moradores dos dois bairros, já que o local tem um grande fluxo de pedestres e irá proporcionar mais segurança a todos, principalmente para os estudantes.

Outra obra de manutenção, realizada pelas várias equipes que percorrem toda da cidade é a recuperação da valeta da Rua Fagundes Varela, no ponto de cruzamento com a Rua Júlio Prestes, no centro de Presidente Prudente.

As obras de manutenção seguem um cronograma que abrange todos os bairros. Para solicitar os serviços, os moradores podem ligar para o telefone 156 ou acessar o portal do Governo. O endereço é www.presidenteprudente.sp.gov.br.

Fonte: Secretaria de Comunicação