Nesta segunda-feira (21/01), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 447 oportunidades de trabalho. Temos vagas oferecidas para Presidente Prudente; Para a região estão no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

Empresa de Transporte de valores contrata:

03 vagas para motorista de carro forte. ensino médio completo, CNH D ou E, experiência como motorista de ônibus, motorista de caminhão ou de carro forte comprovado em carteira, È necessário curso de formação de vigilante e extensão em transportes de valores; atualizado.

02 vagas para auxiliar de operações de valores. ensino médio completo, experiência em caixa de supermercado ou tesouraria de transportadora de valores; Disponibilidade de trabalhar no horário noturno.

Atacadão:

01 vaga para Líder de Setor. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em gestão de equipes, conhecimento em rotinas de segurança patrimonial será um diferencial; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Líder de Cafeteria. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em gestão de equipes; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Nutricionista (Temporário). É necessário ensino superior completo em nutrição, experiência em gestão de equipes; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para supervisor de distribuição. É necessário ensino superior completo (desejável) ou cursando; CNH A/B; Domínio de informática (Pacote Office); experiência de no mínimo 1 ano na função; Descrição da função: Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas; Garantir o atingimento de indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros. SAC /SAV , etc); Garantir o atingimento dos indicadores de Gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc); Liberação da equipe de motoristas e ajudantes de entrega para suas rotinas básicas; Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras a equipe; Preservar o relacionamento com o cliente; Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; Assegurar a presença de mercado (cliente do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; Executar atividades afins, atendendo a solicitação de superiores Horário de trabalho: Segunda à Sexta com flexibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, CNH D (Desejável), experiência de no mínimo 6 meses em elétrica/ mecânica; Características do perfil do profissional: - Dinâmico, Pró ativo; - Saber lidar com pressão

- Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; - Disponibilidade para horário flexível. Descrição da função: - Efetuar reparos elétricos dos caminhões (troca de lanternas, lâmpadas, vigias, sensor de cinto, chicotes entre outros); - Acompanhamento de calibragem e medição de suco dos pneus; - Levar e buscar os caminhões para manutenção; Horário de trabalho: Segunda à Sábado (Folga aos domingos) - 07: 00 às 16:00 c/ disponibilidade para trocas de horários.

Oportunidades:

02 vagas para Técnico para instalação. É necessário o ensino médio completo e curso técnico, com experiência na função. Para realizar instalação e manutenção de serviços de TV por assinatura, telefone fixo e internet. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudnete.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar Técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, noções básica de elétrica; disponibilidade de viajar para vários estados; informática básica. Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano ; conhecimento em informática, atenção e disciplina; disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para inspetor de qualidade. É necessário ensino médio completo; Necessário ter experiência em indústria de alimentos; residir em Presidente Prudente.

01 vaga para enfermeiro auditor de contas medica. É necessário ensino superior completo, com experiência na função.

01 vaga para Técnico em Enfermagem. É necessário curso Técnico em enfermagem completo, COREM ativo, com ou sem experiência e disponibilidade para fazer hora extra. Carga horária: segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de almoço, e no sábado das 8h às 12h.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar ou técnico de enfermagem completo, COREM ativo, experiência de na função; disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir em Presidente Prudente, Martinópolis, Caiabu ou Mariápolis.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de RH. É necessário ensino médio completo ou ensino superior cursando, experiência na função; Domínio informática (Pacote Office); Arquivo de documentos; - Auxílio na contratação de novos colaboradores; - Auxílio nas ações motivacionais da empresa; - Auxílio em diversos processos de Recursos Humanos e Departamento Pessoal; - Preenchimento de planilhas; *Vaga preferencialmente para moradores de Presidente Prudente, porém abrimos para como por exemplo: Pirapozinho, Regente Feijó, Álvares Machado.

01 vaga para secretaria/auxiliar administrativo. Ensino médio completo. Diferencial ensino superior. Proativa. Boa comunicação oral. Dinâmica, boa apresentação, muita iniciativa, capacidade interação com equipe, ágil, interessada, muita interação com o público, pessoalmente e por telefone. Vontade de crescer (complementação salarial por bonificação). Domínio informática básica. Disponibilidade de horário (10:30 às 20:00 horas, com intervalo de almoço)

02 vagas para Professor de Inglês. É necessário ensino superior completo, Experiência na função. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para estagio. É necessário estar cursando ensino superior em qualquer área, porem de preferência em Educação física; Horário de trabalho de segunda a sexta das 8 as 14 hs e no sábado das 13 as 18hs. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

08 vagas para estagio. É necessário estar cursando ensino superior em Administração, com boa habilidade de comunicação.

03 vagas para estagio. É necessário estar cursando ensino superior em comunicação social, com boa habilidade de comunicação.

01 vaga para Estagio /Redator. É necessário estar cursando ensino superior em publicidade, propaganda ou jornalismo; com ou sem experiência, ter conhecimento em pacote adobe será um diferencial; Currículo com foto.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

03 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental, experiência de na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de açougue. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Faqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e residir na região de Presidente Prudente.

01 vaga para descarnador. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em carteira e residir na região de Presidente Prudente.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação de pedidos, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para conferente. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em conferir mercadorias, gestão de equipe, facilidade e agilidade em resolver dificuldades, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para separador. É necessário o ensino médio completo ou cursando, experiência na separação de mercadorias, disponibilidade para horas extras; Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência na função; ter curso de empilhadeira; disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 17:00 as 00:30hs)

01 vaga para costureira/cortinas. É necessário ensino fundamental completo, experiência com costura; Horário de trabalho: de 2º a 6º feira das 8:00 as 18:00 hrs com intervalo de 1:30 para o almoço. Sábado: das 8:00 as 12:00 hrs.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

03 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em uniformes escolares e profissionais que tenha iniciativa, de preferencia casada e com filhos maiores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para instalador de cortinas. É necessário ensino fundamental completo, preferencia com CNH A/B, experiência na função; Horário de trabalho: de 2º a 6º feira das 8:00 as 18:00 hrs com intervalo de 1:30 para o almoço. Sábado: das 8:00 as 12:00 hrs..

01 vaga para Porteiro. É necessário o ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano como porteiro/vigia; desejável pacote Office e curso de vigilante; Atividades: Receber, identificar, cadastrar, encaminhar e fiscalizar a entrada e saída de materiais, produtos, pessoas e veículos na empresa, receber e entregar controle de saída de produto, correspondências, currículos, dentre outros, abrir e fechar as dependências da empresa, atender e transferir ligações, verificar e comunicar irregularidades ao superior imediato, inspecionar e manter em condições de funcionamento os equipamentos de segurança, dar suporte as atividades do departamento, visando, garantir e manter a segurança da empresa; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Agente de prevenção. É necessário o ensino médio completo, Experiência na função, Preferencial curso de Vigilante ou segurança; residir em Presidente Prudente.

05 vagas para instalador (autônomo) de TV por assinatura. É necessário o ensino médio, Experiência na função, possuir veiculo próprio, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino fundamental completo, CNH A/B, com ou sem experiência e residir em Presidente Prudente.

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses em limpeza de empresa.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência na função.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário médio completo, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento.(seguimento na área de toldos).

02 vagas para auxiliar geral. É necessário médio completo, conhecimento de modelagem de corte de costura; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento. (seguimento na área de toldos).

02 vagas para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino fundamental e experiência com carga e descarga.

01 vaga para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino médio completo e experiência com limpeza e jardinagem.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais, com NR35. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo; experiência na função desejável em indústria de alimentos; residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de produção (pintura). É necessário ensino médio completo e experiência com pintura e serigrafia. Desejável: curso de Serigrafia, Pintura.

01 vaga para auxiliar de operador de máquina (Injeção Plástica). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em horário noturno das 21:50 às 06:40 horas. Desejável: curso de Leitura e interpretação Desenho Mecânico, curso Operador Máquinas, curso de Metrologia, e afins.

01 vaga para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Desejável: curso de Eletrônica Básica, Parafusadeira Pneumática, Solda e Embaladora.

01 vaga para gerente comercial. É necessário ensino Superior completo; Necessário ter tido experiência em gerencia de vendas no ramo de escola. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, com disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor (a) de atendimento. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, vendas e informática - organização de agenda. Atividades: atendimento telefônico e presencial a clientes, vendas de procedimentos, rotinas administrativas, cobranças e organização. Segmento: estética e beleza. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para consultor externo. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

05 vagas para consultor de vendas externo (PAP). É necessário ensino médio completo. Experiência em vendas; Atuar com divulgação e venda de serviços de TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor de vendas Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas/ prospectar novos clientes, pós-vendas.

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

05 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em vendas e abordagem; disponibilidade de horário. (Ramo mercado/ Cartão).

02 vagas para operadora de credito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em financeira na área de consignado INSS, residir em Presidente Prudente.

06 vagas para Promotor (a) de negócios. É necessário médio completo, experiência em vendas; Possuir carro próprio ou moto; Pacote office; Planejamento e organização; Excelência no atendimento. (04 vagas p/ Presidente Prudente/01 para Pirapozinho/ 01 para Regente Feijó)

05 vagas para atendente de loja/shopping. É necessário ensino médio completo, é necessário experiência com vendas; Conhecimento em informática; ter disponibilidade de horário, Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função com móveis ou decorações; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organizações e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimentos.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, ter disponibilidade de horário, ter bom relacionamento em equipe e boa comunicação. Será responsável pelo atendimento ao cliente, assim como o atingimento de metas e indicadores de performance, mantendo a organização da loja de acordo com as normas e procedimentos.

04 vagas para vendedor (a). É necessário ensino médio completo, experiência comprovada em vendas; conhecimento básico em informática e boa comunicação; horário comercial e residir em Presidente Prudente.

20 vagas para vendedor/comercial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas. Ramo (vendas de apartamentos)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência com vendas e disponibilidade para viajar, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor interno/ Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de materiais de construção, CNH A/B; Atendimento balcão e visita externa.

10 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 6 meses; Disponibilidade de horário e para viagem, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de colchão).

10 vagas para vendedor externo/ comissionado. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 1 ano; Residir em Presidente Prudente. (seguimento em vendas de apartamentos).

01 vaga para vendedor externo. É necessário médio completo ou superior, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento, Vendas em Presidente Prudente e região. (seguimento na área de vendas de toldos).

05 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com ou sem experiência; Disponibilidade de horário, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de planos ou serviço de telefonia).

01 vaga para vendedor externo/ Regional. É necessário médio completo, CNH A/B, experiência na função; carro próprio e disponibilidade para viajar; Vendas em Presidente Prudente e região. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para Motorista de Ônibus adaptado para cadeirante. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, CNH D, Curso de transporte escolar, Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista e montador de implementos. É necessário ensino fundamental, experiência na função e CNH D. Curso de operador de Munk será um diferencial.

02 vagas para Motorista. É necessário ensino Médio completo, CNH D, experiência de no mínimo 1 ano na função.

02 vagas para Motorista. É necessário ensino Médio completo, experiência na função, CNH D, de preferencia na área da saúde, se tiver algum curso na área da saúde será um referencial.

02 vagas para motorista/ entregador. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função/ em estrada e rodovias, CNH C/D ou E, disponibilidade para viagens, residir em Presidente Prudente ou região.

03 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino fundamental, experiência na função, disponibilidade para viagens, sem problema de pegar peso; Residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses com entregas, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de operador de maquinas (Injeção Plástica). É necessário o ensino médio completo, experiência na função; Desejável curso de leitura e interpretação de desenho mecânico, curso de operador de maquinas, curso de Metrologia. Disponibilidade para trabalhar em horário noturno das 21:50 as 06:40, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15min às 22h30min.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, experiência na função; Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino fundamental completo; curso NR 13 atualizado, com experiência de 2 anos em CTPS; disponibilidade de horário. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

03 vagas para servente Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

03 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira.

01 vaga para auxiliar de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em comandos elétricos, disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função (manutenção preventiva e corretiva geral em comandos elétricos, instalação, montagem, automação, painéis, cabines primarias, media tensão em Industria); Preferencia conhecimento de maquinas e equipamentos de indústria de alimentos.

02 vagas para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso NR 10, disponibilidade para trabalho em horários de turno.

01 vaga para eletricista Industrial. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para mecânico de manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em CTPS, certificado do curso e preferencialmente residir em Presidente Prudente. Atividades: trabalhar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, reparar e substituir peças, fazer ajustes e regulagens utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de linhas leves. É necessário ensino médio completo, experiência na função.

02 vagas para mecânico/suspensão. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motor diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino Médio completo, curso de mecânica automotiva, experiência na função, como mecânico ter conhecimento com motor, fazer diagnósticos, freio, suspensão, cambio e elétrica.

01 vaga para marceneiro / montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

1 vaga para Serralheiro para esquadrilhas de alumínio. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada na função, capitação de novos clientes, orçamento, corte, desbaste, solda.

02 vagas para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada na função.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

VAGAS PARA PCD

01 vaga para PCD. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa (Departamento financeiro, fiscal e pessoal).

01 vaga para vendas/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e operação de vendas e serviço, Atendimento ao cliente na loja, arrumação e distribuição de roupa/ Shopping.

05 vagas para auxiliar de Produção (PCD). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

Empresa de Telefonia contrata:

04 vagas para supervisor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, Ensino superior será um diferencial; É necessário experiência em vendas externas e gestão de equipes, conhecimento em informática – Excel intermediário/avançado; Experiência com Telecom será um diferencial; Foco em resultado e visão estratégica. Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio e CNH B.. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

50 vagas para consultor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas; conhecimento em informática; Experiência com Telecom será um diferencial; Atividades: vendas de planos de TV, internet e telefonia móvel e fixa (Vivo) segmento porta a porta.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Área Hospitalar

01 vaga para Enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo, experiência na função, desejável experiência em Centro Cirúrgico. Atividades: Atuar no centro cirúrgico; Prestar assistência direta aos pacientes nos períodos de pré, trans e pós-operatório; Coordenar a equipe de enfermagem no centro cirúrgico e na anestesia; Fazer escala diária de atribuições da equipe; Conferir materiais implantáveis necessários aos procedimentos Cirúrgicos; Recepcionar o paciente no centro cirúrgico; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Técnico em Radiologia. É necessário ensino Técnico completo, desejável experiência em Técnico em radiologia. Atividades:Preparar o paciente e o ambiente para a realização de exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem; Preparar materiais e equipamentos para exames; Executar exames imagiológicos de Raio-X ,Tomografia Computadorizada, Ultrassom e mamografia; Realizar exames radiográficos convencionais;; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Clinica Médica, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

Presidente Prudente, Epitácio, Venceslau, Bernardes e Alvares Machado.

10 vagas para vendedor Externo/ consorcio. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência de no mínimo 6 meses comprovada em vendas; Ter meio de transporte próprio, pois fara vendas em prudente e região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Residir em Paraguaçu Paulista ou Região Grupo Viação Vacaria Transporte Turismo

01 vaga para Coordenador Departamento de Pessoal. É necessário ensino Superior completo em administração, conhecimento e experiência comprovados de departamento de pessoal e em gestão de pessoas; conhecimento em informática e sistemas informatizados. Disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista ou região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

01 vaga para operador de caldeira. É necessário o ensino fundamental completo, curso na área . Para moradores de Pirapozinho ou Prudente.Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região p/ trabalhar em Pirapozinho

Presidente Prudente e Pirapozinho atualizado 19-01

01 vaga para Gerente de manutenção. É necessário ensino superio completo, disponibilidade de horário e experiência com gestão de equipe.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Massoterapeuta júnior. É necessário ser formado ou estar cursando massoterapia, Atividades: Atendimento ao cliente executando massagem corporais e faciais, atender o cliente com excelência em todas e qualquer área do hotel. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Massoterapeuta júnior. É necessário ter concluído ou estar cursando Técnico em massoterapia/ Estética e cosmética ou Fisioterapia; Horário de trabalho 6x1 das 11 as 20hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de manutenção júnior. É necessário ensino médio, Experiência em manutenção e instalação de ar condicionado; Horário de trabalho 6x1 das 15 as 00hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de atendimento/vendas. É necessário ensino médio completo e experiência na área de vendas; Horário de trabalho das 15 as 20hs. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de atendimento/recepção. É necessário ensino médio completo e experiência na área administrativa e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para cozinheiro júnior. É necessário ensino superior completo ou estar cursando gastronomia ou ter experiência como cozinheiro. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Supermercado

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente ou Alvares Machado

01 vaga para pintor industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência de no mínimo 6 meses, Ajudante de preparação de peças metálicas em geral, residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função; Atividades: dar acabamento em peças metálicas utilizando esmerilhadeira elétrica.

Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para Mecânico Montador. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, atuar na montagem de equipamentos industriais e estrutura Metálica; realizar soldagem elétrica MIG e TIG e medição de peças; Possuir conhecimento em caldeiraria. Para moradores de Pirapozinho, Prudente e /Região. Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Eletricista. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, disponibilidade de horário, efetuar reparos em equipamentos elétricos e eletrônicos; Realizar manutenção predial corretiva e preventiva; Para moradores de Pirapozinho, Prudente e /Região. Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

USINA Unidade Narandiba

01 vaga para motorista produção agrícola. É necessário ensino médio completo, CNH E, conhecimento com direção defensiva, manutenção preventiva e corretiva do veiculo; Experiência em dirigir caminhão no transporte de insumo; curso MOPP, Experiência comprovada na função; Residir em Pirapozinho ou Narandiba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para auxiliar de almoxarifado. É necessário ensino médio completo, noções de entrega e recebimento de materiais, contagem física de estoque, identificação e armazenamento de produtos e rotina administrativa do setor; Domínio do pacote Office; Residir na região de Narandiba.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Sedepp- Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente

Balcão de Empregos

Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente / SP - CEP: 19050-390

Fone: (18) 3918 4200

Fonte: Secretaria de Comunicação