Com o objetivo de incentivar os eventos e promover estímulo da economia local, a Setur, convida associações, entidades e empresas para a divulgação de ações no Calendário de Eventos Turísticos 2019. O cadastro é realizado por meio da Secretaria até o dia 31 de janeiro.

A divulgação destacará eventos turísticos, culturais, desportivos, religiosos, sociais, de negócios entre outros. Dentre as comemorações tradicionais de Presidente Prudente que serão divulgadas estão o Parque Folia, Arraiá da Cidade da Criança, Festival Gastronômico, Feira Tecnológica da Batata-Doce (Batatec), Brinca Prudente, Dia das Crianças da Cidade da Criança, entre outros.

A Setur está reformulando e atualizando o seu site que ficará disponível a partir do próximo mês, contendo nele o Calendário de Eventos, a relação de hotéis, restaurantes, demais serviços de apoio e pontos turísticos.

O Calendário Turístico também será divulgado semanalmente pelas redes sociais da Secretaria.

Para a divulgação no Calendário de Eventos 2019 é necessário solicitar o formulário pelo e-mailturismo@presidenteprudente.sp.gov.br, ou fone 3902-9340. No relatório serão necessárias informações sobre as datas, histórico e serviços entre outros detalhes.

Mais informações podem ser obtidas no telefone: (18)3902-9340

Fonte: Secretaria de Comunicação