Micheline Cardoso Pereira vai integrar comissão técnica da seleção brasileira PCD
menu Governo de Presidente Prudente

Micheline Cardoso Pereira vai integrar comissão técnica da seleção brasileira PCD

Sexta-feira, 11 de Janeiro de 2019

Micheline Cardoso Pereira vai integrar comissão técnica da seleção brasileira PCD

A técnica desportiva da equipe de natação PCD (pessoa com deficiência) da SEMEPP/APOP/PASTORINHO/AUROTEC, de Presidente Prudente, Micheline Cardoso Pereira, recebeu uma ótima notícia logo no início da temporada. Ela foi convocada para integrar a comissão técnica na 1ª Fase de Treinamento da Seleção Brasileira – Sub-18 de Paranatação.

De acordo com o ofício de convocação, o treinamento vai acontecer no Centro de Treinamento Paraolímpico em São Paulo, de 03 a 09 de março. Essa é a segunda vez que a técnica prudentina é convocada. No ano passado ela integrou a comissão técnica da seleção paulista nas Paralimpíadas Escolares e, agora, terá essa nova oportunidade junto à Seleção Brasileira.

Micheline se diz muito feliz por mais esta convocação. “Estou muito feliz com a convocação, pois será uma oportunidade para trocar experiências e ampliar os meus conhecimentos, o que com certeza, será de grande valia para o trabalho que venho realizando junto à Secretaria Municipal de Esporte de Presidente Prudente. Estou muito confiante com o ano de 2019, começamos muito bem”, disse a técnica Micheline.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08