O prefeito Nelson Bugalho e o vice Douglas Kato lançaram nesta quarta-feira (9/1), o recapeamento asfáltico do Residencial Green Ville, bairro da Zona Oeste de Presidente Prudente. Participaram do lançamento, o secretário municipal de obras Rodnei Rena Rodrigues, além dos vereadores Willian Leite (PPS), Adão Batista (PSB), Welligton Bozo(PSDB), Izaque Silva (PSDB) e representante do deputado estadual Mauro Bragato (PSDB).

Durante o evento, o prefeito Nelson Bugalho disse que esta é uma antiga reivindicação dos moradores do bairro e agradeceu o apoio dos deputados estaduais Ed Thomas (PSB) e Mauro Bragato (PSDB) para a conquista dos recursos para o recapeamento.

Serão investidos quase R$ 1mihão e 200 mil para asfaltar todas as ruas do bairro, num total de 31 mil metros quadrados. As obras deverão ser entregues daqui a 60 dias.

O presidente da associação dos Moradores do Residencial Green Ville, Vale Verde, Jardim Mediterrâneo e Residencial Funada, Donizete Teixeira Cerqueira ‘Sabugão’, enalteceu o papel do prefeito Nelson Bugalho para esta conquista antiga dos moradores. “O prefeito está muito próximo da gente, acompanha os problemas do nosso bairro desde que atuava como promotor, toda a comunidade está agradecida a ele por mais esta conquista importante para quem mora aqui”.

O prefeito ainda anunciou que outros bairros receberão em breve um asfalto novo e de qualidade, entre eles, a Vila Formosa.