As equipes de handebol masculino e feminino da Unimed Prudente/Edespp/Semepp de Presidente Prudente, estarão participando de 13 a 18 de janeiro, da 14ª edição Summer Cup de Handebol. A competição vai acontecer na cidade de Barra Bonita, disputada em quadra coberta e quadra de areia.

De acordo com o técnico prudentino, Péricles Junior, Prudente vai participar das duas disputas “Essa é a nossa primeira competição do ano. Vamos levar duas equipes e queremos voltar com títulos para Prudente. Já participamos dessa competição no ano passado, onde fomos campeões jogando na areia e perdemos o título na quadra coberta”, contou Junior.

Junior aguarda um ano com muitas novidades. “Esse ano o nosso calendário já está fechado. Ao longo da temporada, vamos participar das competições da Secretaria Estadual de Esporte, Lazer e Juventude, além das ligas regionais. Vamos realizar os projetos em parceria com o Governo de Prudente, o Cidadescola parceria da Semepp e Seduc. No ano passado, tivemos o festival de handebol e basquetebol do Cidadescola e foi um sucesso, enfim, teremos muitas novidades para 2019. Eu e meu parceiro do Instituto Edespp, David Teles agradecemos a parceria com o Governo de Prudente e esperamos repetir a ótima temporada que foi 2018”, finalizou.