Nesta segunda-feira (07/01), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 430 oportunidades de trabalho. Temos vagas oferecidas para Presidente Prudente; Para a região estão no final da lista. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

Atacadão:

01 vaga para Líder de Setor. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em gestão de equipes, conhecimento em rotinas de segurança patrimonial será um diferencial; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Líder de Cafeteria. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência em gestão de equipes; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Nutricionista (Temporário). É necessário ensino superior completo em nutrição, experiência em gestão de equipes; disponibilidade de horário e necessário residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para supervisor de distribuição. É necessário ensino superior completo (desejável) ou cursando; CNH A/B; Domínio de informática (Pacote Office); experiência de no mínimo 1 ano na função; Descrição da função: Gerir todas as atividades operacionais características da distribuição urbana de bebidas; Garantir o atingimento de indicadores operacionais de performance da unidade (devolução, refugo, vales físicos e financeiros. SAC /SAV , etc); Garantir o atingimento dos indicadores de Gente da equipe (absenteísmo, turn over, jornada líquida, etc); Liberação da equipe de motoristas e ajudantes de entrega para suas rotinas básicas; Motivar, capacitar e desenvolver as lideranças e equipes operacionais; Garantir o cumprimento da legislação e a manutenção de condições de trabalho seguras a equipe; Preservar o relacionamento com o cliente; Proporcionar condições operacionais para a execução das rotinas da equipe e para a obtenção de resultados; Assegurar a presença de mercado (cliente do cliente), atestando as condições e a performance do atendimento/entregas das equipes; Executar atividades afins, atendendo a solicitação de superiores Horário de trabalho: Segunda à Sexta com flexibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, CNH D (Desejável), experiência de no mínimo 6 meses em elétrica/ mecânica; Características do perfil do profissional: - Dinâmico, Pró ativo; - Saber lidar com pressão

- Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; - Disponibilidade para horário flexível. Descrição da função: - Efetuar reparos elétricos dos caminhões (troca de lanternas, lâmpadas, vigias, sensor de cinto, chicotes entre outros); - Acompanhamento de calibragem e medição de suco dos pneus; - Levar e buscar os caminhões para manutenção; Horário de trabalho: Segunda à Sábado (Folga aos domingos) - 07: 00 às 16:00 c/ disponibilidade para trocas de horários.

Oportunidades:

02 vagas para Técnico para instalação. É necessário o ensino médio completo e curso técnico, com experiência na função. Para realizar instalação e manutenção de serviços de TV por assinatura, telefone fixo e internet. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudnete.sp.gov.br

02 vagas para Técnico em Eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B ou categoria superior, ter cursos NR10, NR18, NR35 e conhecimentos em grupos geradores. E estar apto à obtenção do registro no CREA. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar Técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, noções básica de elétrica; disponibilidade de viajar para vários estados; informática básica. Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano ; conhecimento em informática, atenção e disciplina; disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para inspetor de qualidade. É necessário ensino médio completo; Necessário ter experiência em indústria de alimentos; residir em Presidente Prudente.

01 vaga para enfermeiro auditor de contas medica. É necessário ensino superior completo, com experiência na função.

01 vaga para Técnico em Enfermagem. É necessário curso Técnico em enfermagem completo, COREN ativo, com ou sem experiência e disponibilidade para fazer hora extra. Carga horária: segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de almoço, e no sábado das 8h às 12h.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, curso de auxiliar ou técnico de enfermagem completo, COREM ativo, experiência de na função; disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir em Presidente Prudente, Martinópolis, Caiabu ou Mariápolis.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

02 vagas para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar administrativo. É necessário ensino médio completo, ensino superior cursando ou concluído será um diferencial, necessário CNH B, experiência em faturamento/financeiro, atendimento ao público (direta e por telefone) e conhecimento intermediário em pacote Office.

01 vaga para Estagio em administração/ financeiro. É necessário ensino superior cursando em Ciências Contábeis; conhecimento intermediário em pacote Office; Horário de trabalho: segunda a sexta (30hs semanais). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Estagio /Redator. É necessário estar cursando ensino superior em publicidade, propaganda ou jornalismo; com ou sem experiência, ter conhecimento em pacote adobe será um diferencial; Currículo com foto.

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade de horário.

02 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao publico, conhecimento em informática; horário comercial.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade de horário.

01 vaga para Faqueiro. É necessário ensino fundamental, experiência na função comprovada em carteira, disponibilidade de horário e residir na região de Presidente Prudente.

01 vaga para descarnador. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em carteira e residir na região de Presidente Prudente.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação de pedidos, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para conferente. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em conferir mercadorias, gestão de equipe, facilidade e agilidade em resolver dificuldades, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência na função; ter curso de empilhadeira; disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00h)

01 vaga para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 17:00 as 00:30h)

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

03 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em uniformes escolares e profissionais que tenha iniciativa, de preferencia casada e com filhos maiores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para manicure. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função.

01 vaga para bombeiro civil (temporário). É necessário ensino médio completo, curso de bombeiro civil atualizado, com ou sem experiência.

001 vaga para Porteiro/operador de caixa (temporário). É necessário ensino fundamental completo, conhecimentos de informática, prática com computador e condução própria. Residir em Presidente Prudente ou Alvares Machado.

02 vagas para Porteiro. É necessário o ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano como porteiro/vigia; desejável pacote Office e curso de vigilante, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para Porteiro 12x36. É necessário o ensino médio completo, Experiência na função, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Porteiro 44hs semanais/das 8 as 18hs. É necessário o ensino médio completo, Experiência na função, residir em Presidente Prudente.

05 vagas para instalador (autônomo) de TV por assinatura. É necessário o ensino médio, Experiência na função, possuir veiculo próprio, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de lavanderia. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para líder de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função comprovada em carteira (CPTS); Experiência com tratamento de piso. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter concluído no mínimo o 5º ano do ensino fundamental, experiência com limpeza de no mínimo 6 meses na função comprovada em carteira (CPTS). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função.

01 vaga para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, CNH B, experiência na função.

02 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter responsabilidade e assiduidade; Trabalhar de segunda a sexta das 7:00 as 16:00h e aos sábados das 9:00 as 13h.

01 vaga para auxiliar geral. É necessário médio completo, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento. (seguimento na área de toldos).

02 vagas para auxiliar geral. É necessário médio completo, conhecimento de modelagem de corte de costura; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento. (seguimento na área de toldos).

01 vaga para auxiliar de serviços gerais. É necessário ensino médio completo e experiência com limpeza e jardinagem.

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais, com NR35. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

08 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino médio completo; experiência na função desejável em indústria de alimentos; residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de produção (pintura). É necessário ensino médio completo e experiência com pintura e serigrafia. Desejável: curso de Serigrafia, Pintura.

01 vaga para auxiliar de operador de máquina (Injeção Plástica). É necessário ensino médio completo, experiência na função e disponibilidade para trabalhar em horário noturno das 21:50 às 06:40 horas. Desejável: curso de Leitura e interpretação Desenho Mecânico, curso Operador Máquinas, curso de Metrologia, e afins.

01 vaga para auxiliar de montagem. É necessário ensino médio completo e experiência na função. Desejável: curso de Eletrônica Básica, Parafusadeira Pneumática, Solda e Embaladora.

03 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, com disponibilidade de horário.

01 vaga para consultor (a) de atendimento. É necessário ensino médio completo, experiência com atendimento ao cliente, vendas e informática - organização de agenda. Atividades: atendimento telefônico e presencial a clientes, vendas de procedimentos, rotinas administrativas, cobranças e organização. Segmento: estética e beleza. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para consultor externo. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

05 vagas para consultor de vendas externo (PAP). É necessário ensino médio completo. Experiência em vendas; Atuar com divulgação e venda de serviços de TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor de vendas Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas/ prospectar novos clientes, pós-vendas.

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

05 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em vendas e abordagem; disponibilidade de horário. (Ramo mercado/ Cartão).

02 vagas para operadora de credito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em financeira na área de consignado INSS, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para Promotor (a) de negócios. É necessário médio completo, experiência em vendas de consignados; CNH A/OU B.

05 vagas para atendente de loja/shopping. É necessário ensino médio completo, é necessário experiência com vendas; Conhecimento em informática; ter disponibilidade de horário, Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo ou superior, experiência na função com móveis ou decorações; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organizações e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimentos.

01 vaga para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas, ter disponibilidade de horário, ter bom relacionamento em equipe e boa comunicação. Será responsável pelo atendimento ao cliente, assim como o atingimento de metas e indicadores de performance, mantendo a organização da loja de acordo com as normas e procedimentos.

20 vagas para vendedor/comercial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas. Ramo (vendas de apartamentos)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, disponibilidade de horário.

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino superior completo ou cursando, experiência com vendas e disponibilidade para viajar, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor interno/ Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de materiais de construção, CNH A/B; Atendimento balcão e visita externa.

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo bebidas)

10 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 6 meses; Disponibilidade de horário e para viagem, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de colchão).

10 vagas para vendedor externo/ comissionado. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 1 ano; Residir em Presidente Prudente. (seguimento em vendas de apartamentos).

01 vaga para vendedor externo. É necessário médio completo ou superior, CNH A/B, experiência na função; informática nível intermediário – pacote Office; Habilidade de relacionamento e comunicação; Determinação, foco, organização e ética; Facilidade para trabalhar em equipe e com procedimento, Vendas em Presidente Prudente e região. (seguimento na área de vendas de toldos).

05 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com ou sem experiência; Disponibilidade de horário, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de planos ou serviço de telefonia).

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses com entregas, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar operacional (saqueiro carga e descarga). É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para motorista e montador de implementos. É necessário ensino fundamental, experiência na função e CNH D. Curso de operador de Munk será um diferencial.

02 vagas para motorista. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função e bom condicionamento físico, pois o trabalho exige; CNH D, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para motorista/ entregador. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função/ em estrada e rodovias, CNH C/D ou E, disponibilidade para viagens, residir em Presidente Prudente ou região.

02 vagas para motorista/ entregador/ Caminhão Basculante. É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função/ conhecer bem a cidade de Presidente Prudente, CNH D ou E, residir em Presidente Prudente ou região.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15min às 22h30min.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, experiência na função; Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino fundamental completo; curso NR 13 atualizado, com experiência de 2 anos em CTPS; disponibilidade de horário. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

02 vagas para servente Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira.

03 vagas para servente Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, com ou sem experiência.

03 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, necessário experiência de no mínimo 3 anos comprovada em carteira.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência comprovada em carteira.

01 vaga para auxiliar de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em comandos elétricos, disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função (manutenção preventiva e corretiva geral em comandos elétricos, instalação, montagem, automação, painéis, cabines primarias, media tensão em Industria); Preferencia conhecimento de maquinas e equipamentos de indústria de alimentos.

02 vagas para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso NR 10, disponibilidade para trabalho em horários de turno.

01 vaga para eletricista Industrial. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

06 vagas para eletricista. É necessário o ensino médio completo, Experiência na função, é necessário NR 10, NR35, CNH desejável, disponibilidade para viagens fora do estado.

03 vagas para auxiliar eletricista. É necessário o ensino fundamental completo, com ou sem experiência, é desejável NR 10, CNH desejável, disponibilidade para viagens fora do estado.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para mecânico de manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em CTPS, certificado do curso e preferencialmente residir em Presidente Prudente. Atividades: trabalhar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, reparar e substituir peças, fazer ajustes e regulagens utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

02 vagas para mecânico/suspensão. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motor diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino Médio completo, curso de mecânica automotiva, experiência na função, como mecânico ter conhecimento com motor, fazer diagnósticos, freio, suspensão, cambio e elétrica.

01 vaga para marceneiro / montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro para esquadrilhas de alumínio. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada na função, capitação de novos clientes, orçamento, corte, desbaste, solda.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

VAGAS PARA PCD

01 vaga para PCD. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa (Departamento financeiro, fiscal e pessoal).

01 vaga para vendas/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e operação de vendas e serviço, Atendimento ao cliente na loja, arrumação e distribuição de roupa/ Shopping.

05 vagas para auxiliar de Produção (PCD). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função, curso básico de informática.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

FRIGORIFICO EM RANCHARIA contrata:

02 vagas para Fisioterapeuta Ergonomista. ensino superior completo em fisioterapia e Pós em Ergonomia; Atividades: Elaborar laudo de avaliação Ergonômica do trabalho (A.E.T.), contribuir para o planejamento, projeto e avaliação de tarefas e disponibilidade de mudança, pois local de atuação é cidade de Rancharia. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Empresa de Telefonia contrata:

04 vagas para supervisor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, Ensino superior será um diferencial; É necessário experiência em vendas externas e gestão de equipes, conhecimento em informática – Excel intermediário/avançado; Experiência com Telecom será um diferencial; Foco em resultado e visão estratégica. Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio e CNH B.. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

50 vagas para consultor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas; conhecimento em informática; Experiência com Telecom será um diferencial; Atividades: vendas de planos de TV, internet e telefonia móvel e fixa (Vivo) segmento porta a porta.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Empresa de engenharia contrata:

Presidente Prudente, Pirapozinho, Narandiba e Região Próxima.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ensino médio incompleto, CNH A/B, desejável curso NR 10; NR 35; Experiência de no mínimo 1 ano;Atividades: Verificar as características das obras, examinando plantas e especificações técnicas. Orientar na escolha do material apropriado e na melhor forma de execução do trabalho. Orientar a composição de mistura, cimento, areias, pedra, dosando as quantidades para obter argamassa desejada. Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares. Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas. Operar betoneiras. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; com disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para ajudante geral/ servente de pedreiro. É necessário ensino médio incompleto, CNH A/B, com ou sem experiência;Atividades: Efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, servindo-se das próprias mãos ou utilizando carrinho de mão e/ou ferramentas manuais, possibilitando a utilização ou remoção daqueles materiais. Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos, massas, permitindo a execução de fundações, o assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras similares. Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos, obtendo concreto ou argamassa. Preparar e transportar materiais, ferramentas, aparelhos ou qualquer peça, limpando-as e arrumando-as de acordo com instruções. Auxiliar o oficial ou encarregado, em conjunto ou sozinho para levar a bom termo a execução de suas tarefas. Zelar pela conservação dos locais onde estão sendo realizados os serviços. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; com disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Área Hospitalar

01 vaga para Enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo, experiência na função, desejável experiência em Centro Cirúrgico. Atividades: Atuar no centro cirúrgico; Prestar assistência direta aos pacientes nos períodos de pré, trans e pós-operatório; Coordenar a equipe de enfermagem no centro cirúrgico e na anestesia; Fazer escala diária de atribuições da equipe; Conferir materiais implantáveis necessários aos procedimentos Cirúrgicos; Recepcionar o paciente no centro cirúrgico; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Técnico em Radiologia. É necessário ensino Técnico completo, desejável experiência em Técnico em radiologia. Atividades:Preparar o paciente e o ambiente para a realização de exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem; Preparar materiais e equipamentos para exames; Executar exames imagiológicos de Raio-X ,Tomografia Computadorizada, Ultrassom e mamografia; Realizar exames radiográficos convencionais;; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Clinica Médica, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

Residir em Paraguaçu Paulista ou Região Grupo Viação Vacaria Transporte Turismo

01 vaga para Coordenador Departamento de Pessoal. É necessário ensino Superior completo em administração, conhecimento e experiência comprovados de departamento de pessoal e em gestão de pessoas; conhecimento em informática e sistemas informatizados. Disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista ou região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho

01 vaga para operador de caldeira. É necessário o ensino fundamental completo, curso na área . Para moradores de Pirapozinho ou Prudente.Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região p/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para motorista. É necessário ensino fundamental, experiência na função, com curso de transporte de passageiros atualizado e residir em Pirapozinho. Para trabalhar com transporte de funcionários. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, experiência com reparos na parte hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado; Horário de trabalho das 8:00 as 17:00hs e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano com elétrica; cuidara a manutenção elétrica do hotel; Horário de trabalho das 8:00 as 17:00hs e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Estagio na área de esporte de aventura. É necessário ensino superior cursando Educação Física; Atividades desenvolvidas: instruir clientes e acompanha-los no desenvolvimento de esportes como trilha ecológica, Tirolesa, paintball, arvorismo, paredão de escala, entre outros. Cuidando da parte da segurança dos mesmos. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Supermercado

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

SEDEPP - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente

Balcão de Empregos

Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente / SP - CEP: 19050-390

Fone: (18) 3918 4200

Fonte: Secretaria de Comunicação