Nos períodos da manhã e tarde desta quarta-feira (05/12), a equipe do Centro de Avaliação e Acompanhamento – Centrinho, da secretaria municipal de Educação realizou uma festa de encerramento das atividades do ano para alunos e familiares atendidos pelo Centrinho.

A festa foi organizada pela equipe Centrinho que contou com o apoio de parceiros para a realização do momento festivo onde foram servidos cachorro quente, refrigerante, sorvete, sacolinha surpresa e presentes para as crianças.

No período da manhã, a secretária municipal de Educação, Sônia Maria Pelegrini esteve no evento onde teve a oportunidade de conversar com mães dos alunos. Em sua fala, a secretária mencionou que os serviços prestados pela equipe são referência pois, em secretarias de educação de outras localidades não há este tipo de atendimento, parabenizando o grupo pelos avanços no acompanhamento e melhoria nas condições do ensino e aprendizagem da rede municipal de ensino de Presidente Prudente.

A equipe de recreação da secretaria municipal Esportes (Semepp) realizou brincadeiras e jogos. Integrantes do ‘Capítulo 10/655 Presidente Prudente’ da Ordem Demolay realizaram o monitoramento das crianças nas brincadeiras na cama elástica, piscina de bolinha, escorregadores e outros.

Equipe: Fazem parte do Centrinho, a assistente social Luciana Padilha, as psicólogas Luciana Bento e Fabiane Salomão; a fonoaudióloga Paula Mieco Koizumi, as psicopedagogas Marice Fernandes e Luciana Gomes, a terapeuta ocupacional Ariádine Ferrigato Gonçalves e a equipe de apoio composta pelas funcionárias Célia Gomes, Jeni Felizardo e Aparecida Tiosse (Colaboração – Patrícia Motta)