Nesta quinta-feira (06/12), o Balcão de Empregos da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente (Sedepp) oferece 440 oportunidades de trabalho. Temos vagas oferecidas para Presidente Prudente e região. Para quem busca uma colocação no mercado de trabalho, confiram as oportunidades:

Empresa de Transporte de valores contrata:

03 vagas para motorista de carro forte. É necessário ensino médio completo, CNH D ou E, experiência como motorista de ônibus, motorista de caminhão ou de carro forte comprovado em carteira, È necessário curso de formação de vigilante e extensão em transportes de valores, atualizado.

Oportunidades:

02 vagas para serviço operacional. É necessário o ensino superior completo em qualquer área, experiência em logística ou com realização de roteiro de rota, disponibilidade de horário para escala 6x1.

02 vagas para Técnico para instalação. É necessário o ensino médio completo e curso técnico, com experiência na função. Para realizar instalação e manutenção de serviços de TV por assinatura, telefone fixo e internet. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudnete.sp.gov.br

02 vagas para Técnico em Eletrotécnica. É necessário ensino médio completo, CNH B ou categoria superior, ter cursos NR10, NR18, NR35 e conhecimentos em grupos geradores. E estar apto à obtenção do registro no CREA. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar Técnico em eletrônica. É necessário ter ensino médio completo, CNH A/B, noções básica de elétrica; disponibilidade de viajar para vários estados; informática básica. Residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Técnico Químico/ Meio Ambiente. É necessário curso Técnico em Química/ Meio Ambiente, experiência na área. Necessária disponibilidade de horário e residir em Presidente Prudente.

02 vagas para analista de laboratório. É necessário Técnico em Química ou Alimentos ou superior em química com CRQ; Experiência na função de Analista de laboratório ou Inspetor de Qualidade e disponibilidade de horário.

01 vaga para auxiliar de controle de qualidade. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano ; conhecimento em informática, atenção e disciplina; disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Técnico em Enfermagem. É necessário curso Técnico em enfermagem completo, COREM ativo, com ou sem experiência e disponibilidade para fazer hora extra. Carga horária: segunda a sexta-feira das 8h às 18h, com 2h de almoço, e no sábado das 8h às 12h.

01 vaga para auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, COREM ativo, experiência de no mínimo 1 ano trabalhando em hospital ou atendimento domiciliar; Escala de trabalho 12x36 e residir em Presidente Prudente e Região.

01 vaga para encarregado de Departamento de Pessoal. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada em D.P. e e-Social, com conhecimento em pacote office e internet. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para encarregado de Escrito fiscal e contabilidade. É necessário ter ensino médio completo, experiência comprovada e atualizada em escrita fiscal e contabilidade, com conhecimento em pacote office e internet. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de D.P. É necessário ter ensino médio completo, experiência em departamento de pessoal e escrita fiscal e residir em Presidente Prudente. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Secretária. É necessário ensino médio completo, experiência no ramo administrativo e vendas, conhecimento em informática.

01 vaga para auxiliar de processamento/tesouraria. É necessário ensino médio completo, experiência como operador de caixa ou tesouraria e ter disponibilidade de horário. Atividades: auxiliar na execução dos trabalhadores operacionais desenvolvidos nas filiais, aplicando os processamentos cabíveis a cada finalidade, obedecendo à programação definida, dentro dos prazos estabelecidos, a fim de cumprir as obrigações definidas nos contratos de prestação de serviços.

01 vaga para Estagio em administração/ financeiro. É necessário ensino superior cursando em Ciências Contábeis; conhecimento intermediário em pacote Office; Horário de trabalho: segunda a sexta (30hs semanais). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para cozinheira. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência na função e disponibilidade para horário.

04 vagas para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano em alimentação, preparo de refeição e em merenda disponibilidade para horário.

01 vaga para auxiliar de cozinha. É necessário ter ensino fundamental completo, com experiência em chapa e fritadeira e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 15 as 00hs)

04 vagas para atendente. É necessário ensino fundamental I (até 5º ano) completo, experiência na função e residir em Presidente Prudente. Para trabalhar nos horários das 6:00 às 14:00 / das 14:00 às 22:00 / 22:00 às 6:00.

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função, disponibilidade de horário.

03 vagas para operador de caixa/Lotérica. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função de caixa;Desejável que Seja Caixa de lotérica.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental, com ou sem experiência. Residir nas imediações da Cohab será um diferencial.

01 vaga para açougueiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano na função e disponibilidade de horário.

02 vagas para conferente/ almoxarife/estoquista. É necessário ensino médio completo, experiência em recebimento, armazenamento, separação e conferencia de materiais, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para conferente. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses em conferir mercadorias, gestão de equipe, facilidade e agilidade em resolver dificuldades, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para auxiliar de expedição. É necessário ensino médio completo, experiência na função; ter curso de empilhadeira; disponibilidade para trabalhar de segunda a sábado e residir em Presidente Prudente.

06 vagas para garçom. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 16 as 00hs)

01 vaga para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função e disponibilidade para horário noturno. (trabalhar das 17:00 as 00:30hs)

01 vaga para chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, experiência em cozinha e disponibilidade para horário noturno de segunda a sábado.

01 vaga para auxiliar de chapeiro. É necessário ter ensino fundamental completo, com ou sem experiência e disponibilidade para horário noturno de segunda a sábado.

02 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental, experiência em consertos e confecções.

03 vagas para costureira. É necessário ensino fundamental completo, experiência em uniformes escolares e profissionais que tenha iniciativa, de preferencia casada e com filhos maiores, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para bombeiro civil (temporário). É necessário ensino médio completo, curso de bombeiro civil atualizado, com ou sem experiência.

03 vagas para zelador. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para Porteiro. É necessário o ensino Médio completo, experiência mínima de 1 ano como porteiro/vigia; desejável pacote Office e curso de vigilante, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para líder de limpeza. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função comprovada em carteira (CPTS); Experiência com tratamento de piso. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

03 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ter concluído no mínimo o 5º ano do ensino fundamental, experiência com limpeza de no mínimo 6 meses na função comprovada em carteira (CPTS). Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para auxiliar de limpeza. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 6 meses na função.

02 vagas para auxiliar de serviços gerais (trabalhar meio período). É necessário ter ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para auxiliar geral. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para auxiliar de produção. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência, residir em Presidente Prudente.

03 vagas para operador de telemarketing. É necessário ensino médio completo e experiência na função.

15 vagas para atendente no ramo imobiliário/ comissionado. É necessário ensino médio completo, experiência em atendimento ao publico, com disponibilidade de horário.

03 vagas para consultor externo. É necessário ensino médio completo e experiência com vendas.

05 vagas para consultor de vendas externo (PAP). É necessário ensino médio completo. Experiência em vendas; Atuar com divulgação e venda de serviços de TV por assinatura, internet, telefone fixo e celular. Encaminhar currículos para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

05 vagas para consultor de vendas Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas/ prospectar novos clientes, pós-vendas.

01 vaga para consultor comercial. É necessário médio completo, com experiência em vendas interna e externa e veículo próprio.

05 vagas para consultor de vendas Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas/ atendimento ao cliente (Vendas de serviços de TV por assinatura, Internet, telefone fixo e celular).

05 vagas para agente de vendas. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em vendas e abordagem; disponibilidade de horário. (Ramo mercado/ Cartão).

02 vagas para operadora de credito. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano em financeira na área de consignado INSS, residir em Presidente Prudente.

04 vagas para Promotor (a) de negócios. É necessário médio completo, experiência em vendas de consignados; CNH A/OU B.

01 vaga para atendente de loja/shopping. É necessário ensino médio completo, é necessário experiência com vendas; Conhecimento em informática; ter disponibilidade de horário, Ter bom relacionamento interpessoal, boa comunicação e uma excelente capacidade de negociação.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

20 vagas para vendedor/comercial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano com vendas. Ramo (vendas de apartamentos)

02 vagas para vendedor interno. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência em vendas, disponibilidade de horário.

03 vagas para vendedor de Eletro. É necessário o ensino médio completo, Experiência comprovada em Vendas, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para vendedor interno/ Externo. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas de materiais de construção, CNH A/B; Atendimento balcão e visita externa.

02 vagas para vendedor/ entregador. É necessário ensino médio completo, CNH A/B, experiência com Vendas, possuir veículos próprio para o trabalho (carro ou moto). Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br (Ramo bebidas)

10 vagas para vendedor externo. É necessário médio completo, com experiência em vendas de no mínimo 6 meses; Disponibilidade de horário e para viagem, Residir em Presidente Prudente. (seguimento na área de colchão).

02 vagas para ajudante de motorista. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses com entregas, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar operacional (saqueiro carga e descarga). É necessário o ensino fundamental completo, experiência na função, disponibilidade de horário, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Empilhadeira. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função; Certificado do curso de operador de empilhadeira, horário de trabalho de Segunda a Sábado das 14h15min às 22h30min.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino médio completo; Certificado do curso em operação de Caldeiras, disponibilidade para trabalhar aos finais de semana. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para operador de Caldeira. É necessário ensino fundamental completo; curso NR 13 atualizado, com experiência de 2 anos em CTPS; disponibilidade de horário. Preferencialmente residir em Presidente Prudente.

02 vagas para servente Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência de no mínimo 1 ano comprovada em carteira.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental completo, necessário experiência de no mínimo 3 anos comprovada em carteira.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ter ensino fundamental, necessário experiência comprovada em carteira.

01 vaga para auxiliar de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função; conhecimento em comandos elétricos, disponibilidade para trabalhar em horário noturno e residir em Presidente Prudente.

01 vaga para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 3 anos na função (manutenção preventiva e corretiva geral em comandos elétricos, instalação, montagem, automação, painéis, cabines primarias, media tensão em Industria); Preferencia conhecimento de maquinas e equipamentos de indústria de alimentos.

02 vagas para eletricista de manutenção industrial. É necessário ensino médio completo, experiência na função, curso NR 10, disponibilidade para trabalho em horários de turno.

01 vaga para eletricista Industrial. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

01 vaga para mecânico de manutenção. É necessário o ensino fundamental completo, Experiência comprovada em carteira, residir em Presidente Prudente.

10 vagas para mecânico de manutenção. É necessário ensino fundamental, experiência comprovada em CTPS, certificado do curso e preferencialmente residir em Presidente Prudente. Atividades: trabalhar na manutenção de máquinas, motores e equipamentos industriais, reparar e substituir peças, fazer ajustes e regulagens utilizando ferramentas e instrumentos de medição e controle.

01 vaga para mecânico. É necessário ensino fundamental completo, experiência em freios, suspensão.

02 vagas para mecânico/suspensão. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada em freios, suspensão.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental e experiência mínima de 1 ano na função.

01 vaga para mecânico de automóveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência mecânica geral para veículos de passeio; motor diesel (caminhões e utilitários); injeção eletrônica; cabeçotes; freios e suspenção; alinhamento e balanceamento.

02 vagas para mecânico automotivo. É necessário ensino Médio completo, curso de mecânica automotiva, experiência na função, como mecânico ter conhecimento com motor, fazer diagnósticos, freio, suspensão, cambio e elétrica.

01 vaga para marceneiro / montador de móveis. É necessário ensino fundamental, experiência na função.

02 vagas para marceneiro/ montador de moveis Planejados. É necessário ensino fundamental completo, com experiência na função.

01 vaga para montador de moveis. É necessário ensino fundamental completo, experiência na função, ter veiculo próprio (moto); ferramentas próprias.

01 vaga para Serralheiro para esquadrilhas de alumínio. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência comprovada na função.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

01 vaga para Serralheiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano comprovada na função, capitação de novos clientes, orçamento, corte, desbaste, solda.

02 vagas para Borracheiro. É necessário ser alfabetizado, experiência em CTPS, preferencialmente residir em Presidente Prudente.

VAGAS PARA PCD

01 vaga para PCD. É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência. Encaminhar currículos para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo, experiência na área administrativa (Departamento financeiro, fiscal e pessoal).

01 vaga para vendas/PCD. É necessário ter ensino médio completo, experiência na função e operação de vendas e serviço, Atendimento ao cliente na loja, arrumação e distribuição de roupa/ Shopping.

05 vagas para auxiliar de Produção (PCD). É necessário ensino fundamental completo, com ou sem experiência.

02 vagas para PCD/administrativo. É necessário ter ensino médio completo ou cursando, com ou sem experiência na função, curso básico de informática.

04 vagas para PCD. É necessário ter ensino médio completo.

Empresa de Telefonia contrata para trabalhar nestas cidades:

Pirapozinho, Presidente Prudente, Presidente Venceslau, Rancharia e Teodoro Sampaio.

50 vagas para Vendedor PAP. É necessário ensino médio; É necessário experiência de no mínimo 5 meses em canal de vendas porta a porta no ramo de telefonia, seguro, auxilio funeral, alarmes, Tv a cabo.: Realizara a venda de porta aporta das maquinas de cartão e dos produtos vinculados a elas; Vagas temporárias do período de : 29-11-2018 ate 26-02-2019 de segunda á sexta-feira. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

FRIGORIFICO EM RANCHARIA contrata:

02 vagas para Fisioterapeuta Ergonomista. ensino superior completo em fisioterapia e Pós em Ergonomia; Atividades: Elaborar laudo de avaliação Ergonômica do trabalho (A.E.T.), contribuir para o planejamento, projeto e avaliação de tarefas e disponibilidade de mudança, pois local de atuação é cidade de Rancharia. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Empresa de Telefonia contrata:

04 vagas para supervisor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, Ensino superior será um diferencial; É necessário experiência em vendas externas e gestão de equipes, conhecimento em informática – Excel intermediário/avançado; Experiência com Telecom será um diferencial; Foco em resultado e visão estratégica. Disponibilidade para viagens. Possuir carro próprio e CNH B.. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

50 vagas para consultor de vendas Externas. É necessário ensino médio completo, experiência em vendas; conhecimento em informática; Experiência com Telecom será um diferencial; Atividades: vendas de planos de TV, internet e telefonia móvel e fixa (Vivo) segmento porta a porta.Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Empresa de engenharia contrata:

Presidente Prudente, Pirapozinho, Narandiba e Região Próxima.

02 vagas para Pedreiro. É necessário ensino médio incompleto, CNH A/B, desejável curso NR 10; NR 35; Experiência de no mínimo 1 ano;Atividades: Verificar as características das obras, examinando plantas e especificações técnicas. Orientar na escolha do material apropriado e na melhor forma de execução do trabalho. Orientar a composição de mistura, cimento, areias, pedra, dosando as quantidades para obter argamassa desejada. Assentar tijolos, ladrilhos, alvenarias e materiais afins. Construir alicerces, levantar paredes, muros e construções similares. Rebocar estruturas construídas. Realizar trabalhos de manutenção corretiva de prédios, calçadas e estruturas semelhantes. Armar e desmontar andaimes para execução das obras desejadas. Operar betoneiras. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; com disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para ajudante geral/ servente de pedreiro. É necessário ensino médio incompleto, CNH A/B, com ou sem experiência;Atividades: Efetuar a carga, descarga e transporte de materiais, servindo-se das próprias mãos ou utilizando carrinho de mão e/ou ferramentas manuais, possibilitando a utilização ou remoção daqueles materiais. Escavar valas e fossas, abrir sulcos em pisos e paredes, extraindo terras, rebocos, massas, permitindo a execução de fundações, o assentamento de canalizações ou tubulações para água ou rede elétrica, ou a execução de obras similares. Misturar cimento, areia, água, brita e outros materiais, através de processos manuais ou mecânicos, obtendo concreto ou argamassa. Preparar e transportar materiais, ferramentas, aparelhos ou qualquer peça, limpando-as e arrumando-as de acordo com instruções. Auxiliar o oficial ou encarregado, em conjunto ou sozinho para levar a bom termo a execução de suas tarefas. Zelar pela conservação dos locais onde estão sendo realizados os serviços. Executar outras tarefas de mesma natureza e nível de complexidade associadas ao ambiente organizacional; com disponibilidade para viagens. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Área Hospitalar

01 vaga para Enfermeiro (a). É necessário ensino superior completo, experiência na função, desejável experiência em Centro Cirúrgico. Atividades: Atuar no centro cirúrgico; Prestar assistência direta aos pacientes nos períodos de pré, trans e pós-operatório; Coordenar a equipe de enfermagem no centro cirúrgico e na anestesia; Fazer escala diária de atribuições da equipe; Conferir materiais implantáveis necessários aos procedimentos Cirúrgicos; Recepcionar o paciente no centro cirúrgico; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Técnico em Radiologia. É necessário ensino Técnico completo, desejável experiência em Técnico em radiologia. Atividades:Preparar o paciente e o ambiente para a realização de exames nos serviços de radiologia e diagnóstico por imagem; Preparar materiais e equipamentos para exames; Executar exames imagiológicos de Raio-X ,Tomografia Computadorizada, Ultrassom e mamografia; Realizar exames radiográficos convencionais;; Residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

01 vaga para Auxiliar de enfermagem. É necessário ensino médio completo, experiência anterior na função em Clinica Médica, disponibilidade para trabalhar 12x36, residir em Presidente Prudente, Alvares Machado ou Regente Feijó.

Residir em Paraguaçu Paulista ou Região Grupo Viação Vacaria Transporte Turismo

01 vaga para Coordenador Departamento de Pessoal. É necessário ensino Superior completo em administração, conhecimento e experiência comprovados de departamento de pessoal e em gestão de pessoas; conhecimento em informática e sistemas informatizados. Disponibilidade para residir em Paraguaçu Paulista ou região. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região Local de atuação Rancharia

01 vaga para auxiliar/ Assistente de importação e Exportação. É necessário ensino superior completo ou cursando, Inglês básico, Atividades: Fazer analise de documentos de embarque de importação e exportação; Realizar o acompanhamento de processos de importação e exportação. Disponibilidade para mudança. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

MARTINÓPOLIS Local de trabalho

01 vaga para funileiro. É necessário ensino fundamental completo, experiência de 1 ano e meio na função, que saiba fazer solda com oxigênio, preparação, pintura e montagem dos veículos, preferencia que resida em Martinópolis. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

MIRANTE DO PARANAPANEMA

01 vaga para Analista de pneus Jr. É necessário ensino Superior completo em administração e Engenharias; Experiência de 2 anos e gestão de pneus; conhecimento em pacote Office; conhecimento da elaboração de indicadores de gestão. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente ou Alvares Machado

01 vaga para pintor industrial. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função.

01 vaga para lixador acabamentista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo de 6 meses na função; Atividades: dar acabamento em peças metálicas utilizando esmerilhadeira elétrica.

Presidente Prudente e Pirapozinho

01 vaga para operador de caldeira. É necessário o ensino fundamental completo, curso na área . Para moradores de Pirapozinho ou Prudente.Encaminhar currículos para: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Região p/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para Massoterapeuta. É necessário ser formado ou estar cursando, Atividades: Atendimento ao cliente aplicando técnica de massagem como bambu terapia, massagem relaxante etc... e disponibilidade de horário. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

04 vagas para auxiliar geral (camararia). É necessário ensino fundamental completo, experiência com limpeza, e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, experiência com reparos na parte hidráulica, elétrica e manutenção de ar condicionado; Horário de trabalho das 8:00 as 17:00hs e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1.Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

02 vagas para eletricista. É necessário ensino fundamental completo, experiência de no mínimo 1 ano com elétrica; cuidara a manutenção elétrica do hotel; Horário de trabalho das 8:00 as 17:00hs e disponibilidade para trabalhar em escala 6x1. Encaminhar currículos para e-mail:balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Estagio na área de esporte de aventura. É necessário ensino superior cursando Educação Física; Atividades desenvolvidas: instruir clientes e acompanha-los no desenvolvimento de esportes como trilha ecológica, Tirolesa, paintball, arvorismo, paredão de escala, entre outros. Cuidando da parte da segurança dos mesmos. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente Pirapozinho, Regente Feijó e Alvares Machado.

01 vaga para auxiliar de manutenção. É necessário ensino fundamental completo, CNH D (Desejável), experiência de no mínimo 6 meses em elétrica/ mecânica; Características do perfil do profissional: - Dinâmico, Pró ativo; - Saber lidar com pressão

- Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; - Disponibilidade para horário flexível. Descrição da função: - Efetuar reparos elétricos dos caminhões (troca de lanternas, lâmpadas, vigias, sensor de cinto, chicotes entre outros); - Acompanhamento de calibragem e medição de suco dos pneus; - Levar e buscar os caminhões para manutenção; Horário de trabalho: Segunda à Sábado (Folga aos domingos) - 07: 00 às 16:00 c/ disponibilidade para trocas de horários.

Presidente Prudente e Regente Feijó

01 vaga de mecânico automotivo. É necessário ter ensino fundamental, experiência na função, com ajuda de custo no deslocamento se for de outra cidade. Encaminhar currículos para e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Presidente Prudente e Pirapozinho Residir em Pirapozinho ou região

01 vaga para consultor de negócios. É necessário médio completo; CNH em dia, possuir celular Android, é necessário experiência em vendas externas (porta a porta), possuir carro próprio. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Supermercado

Presidente Prudente e Regente e Alvares Machado ATUALIZADAS

05 vagas para operador de caixa. É necessário ensino Médio completo, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

05 vagas para balconista de frios/padaria. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

03 vagas para açougueiro (a). É necessário ensino fundamental, Saber cortes de carnes, desossar, fazer linguiça e atendimento ao público.

03 vagas para padeiro. É necessário ensino fundamental, saber fazer todos os tipos de pães e possuir experiência.

06 vagas para repositor. É necessário ensino fundamental completo ou médio, com ou sem experiência e disponibilidade de horário.

Presidente Prudente e Região (RH Contrata)

05 vagas para Estagio. É necessário cursando ensino superior; Habilidade em relacionamento interpessoal; boa comunicação verbal e escrita; foco no cliente; atendimento a cliente; flexibilidade; dinamismo; agilidade; responsabilidade; pontualidade; trabalhar em equipe; gostar de trabalhar com vendas e metas; saber agregar valor aos produtos e principalmente querer/precisar trabalhar e vestir a camisa da empresa; Residir em Presidente Prudente.

02 vagas para auxiliar de manutenção. É necessário ensino médio completo, CNH D (Desejável), experiência de no mínimo 6 meses em elétrica/ mecânica; Características do perfil do profissional: - Dinâmico, Pró ativo; - Saber lidar com pressão; - Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; - Disponibilidade para horário flexível. Descrição da função: - Efetuar reparos elétricos dos caminhões (trocas de lanternas, lâmpadas, vigias, sensor de cinto, chicotes entre outros); - Acompanhamento de calibragem e medição de suco dos pneus; - Levar e buscar os caminhões para manutenção; Horário de trabalho: Segunda à Sábado (Folga aos domingos) - 07: 00 às 16:00. Com disponibilidade para trocas de horários.

02 vagas para Supervisor de frota. É necessário ensino superior completo ou cursando; Experiência comprovada em CTPS; CNH C ou D; Informática: Possuir conhecimento em pacote Office – Excel avançado; Características do perfil do profissional: Planejamento e Organização; Habilidade de Liderança; Dinâmico, Pró-ativo; Capacidade para atuar sob pressão; Disciplina para seguir as políticas internas da empresa; Disponibilidade para horário flexível. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 às 16:00 horas. Sábado 04 (quatro) horas com disponibilidade de tempo e flexibilidade de horários. Descrição das Atividades: - Gerir todas as atividades relacionadas à gestão de veículo e equipamentos da unidade; - Garantir a conformidade dos recursos operacionais (condutores, veículo e equipamentos); - Garantir a disponibilidade, manutenção (preventiva e corretiva) e conservação dos veículos/equipamentos da empresa; - Administrar receitas e custos relacionados à gestão de frotas e documentos; - Desenvolver e garantir fornecedores de manutenção compatíveis com as necessidades da empresa e cliente; - Monitorar indicadores comportamentais e técnicos de manutenção e dirigibilidade dos veículos e equipamentos; - Relacionamento com o cliente; - Assegurar a motivação, capacitação e desenvolvimento da equipe de frota; - Cumprimento da legislação e manutenção de condições de trabalho seguras ao trabalho seguro ao trabalho seguro de empilhadeiras de empilhadeiras; - Realizar rotinas de Gente e Gestão, conforme processos de Ciclo de Gente, Treinamento e desenvolvimento, Engagement, Segurança, entre outros. - Zelar pela conservação do patrimônio da empresa (veículos, equipamentos, recursos e instalações);- Cumprir rigorosamente todos os procedimentos, normas e especificações da empresa e do cliente; - Utilizar corretamente uniformes e equipamentos de proteção disponibilizados pela empresa; - Comprometer-se com as metas operacionais definidas em conjunto com o cliente, DPO/VPO e Programa de Excelência; - Demonstrar comportamento pessoal e profissional compatíveis com a função; - Executar atividades afins, atendendo a solicitação de superiores.

01 vaga para Supervisor (a) comercial (Área Vendas). É necessário ensino superior completo ou cursando, Administração, gestão comercial, marketing; Experiência comprovada em CTPS Possuir conhecimento em pacote Office; Possuir habilidade em informática. Atribuições do Cargo: Responsável pela liderança da equipe de vendas visando à motivação e capacitação fazendo com que os vendedores atinjam suas metas e consequentemente a sua equipe de vendas atinja os resultados desejados pela empresa; Elaborar reuniões diárias de vendas, analisando suas metas e desafios para sua equipe de vendedores; Treinar sua equipe de vendas diariamente a planejarem suas atividades de vendas, para fornecerem o máximo de valor e impacto para os potenciais clientes. Realizar acompanhamento sistêmico de seus vendedores, buscando a melhorias e oportunidades na execução no mercado; Utilizar as ferramentas de vendas com o objetivo de melhorar os atingimentos dos resultados (mensagens, tecnologia, informação, volume de venda, preço, devolução, etc).

01 vaga para analista contábil/ Tributário. É necessário ensino superior completo em ciências contábeis, com CRC ativo, experiência na área contábil e fiscal de no mínimo 05 anos. Atividades: Executar rotinas contábeis, como atividades de lançamentos, conciliação e demonstrativos, consolidar conversões, caderno anual, analisar e elaborar relatórios com os resultados para gerência, realizar fechamento e apuração de impostos diretos e indiretos, emitir os informativos acessórios (SINTEGRA / SPED / DCTF / DIRF etc.), realizar conciliação contábil, lançamentos contábeis, emitir guias de recolhimento e execução de trabalhos em órgãos públicos, fazer a emissão de nota fiscal eletrônica de venda, entrega futura, triangulação, importação, exportação, serviços, entre outros, atuar com substituição tributária e antecipação tributária, realizar a legislação tributária, SINTEGRA, SPED fiscal (EFD), lançamentos contábeis, elaboração e análise de balanço e DRE, efetuar a conciliação e fechamento de balancetes mensais, NFe, livros fiscais, apurações de impostos, declarações federais e estaduais, SPED fiscal e contribuições, verificar a contabilização de folha e encargos trabalhistas, analisar os processos de contabilização e registro de operações financeiras, orientar departamentos envolvidos nos processos de contabilização, análise de custos e serviços prestados. Horário de trabalho de segunda a sexta-feira, das 08 as 18hs.

03 vagas para vendedor. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Habilidades na área comercial e experiência com vendas externas; CNH B; È Necessário experiência com vendas de Equipamentos de Refrigeração; Conhecimento do Pacote Office, rotina comercial e Planejamento de Vendas; Disponibilidade para viagens. Ramo de equipamento de refrigeração

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

03 vagas para vendedora/shopping. É necessário ensino médio completo diferencial ter o ensino superior completo ou em andamento; Conhecimento intermediário do Pacote Office; Proativo, boa comunicação oral e escrita; Atividades: Atendimento e prospecção de clientes da base para apresentação de produtos e serviços; Levantamento e modelagem de negócios a partir das necessidades dos clientes; Negociação de propostas e elaboração de contratos e planilhas; Execução do pós-venda para fidelização de clientes; Horário de trabalho: Das 13:30 h às 22:00 h (6x1) - Revezamento de Shopping (domingos alternados).

02 vagas para gerente comercial. É necessário o ensino médio completo, experiência de no mínimo 1 ano na função.

Presidente Prudente e Pirapozinho P/ trabalhar em Pirapozinho

01 vaga para operador de empilhadeira. É necessário ensino médio completo, experiência de no mínimo 6 meses na função; curso de empilhadeira ; CNH B; Atividades: Operar empilhadeira, para transportar e amontoar mercadorias em um depósito armazenar os produtos no estoque conforme padrão definido; manter a empilhadeira em boas condições mecânicas de funcionamento, solicitar manutenção e abastecimento quando necessário; conduzir o equipamento com perícia e prudência, de acordo com as normas do fabricante. Horário de trabalho: Segunda a sexta-feira das 7:00 as 15:20; 14:20 as 22:40hs/ Sábado: das 8:00 as 16:20hs.

01 vaga para analista de inventario jr. É necessário ensino superior completo em administração, economia, ciências contábeis. Experiência prévia em processos de logística; Experiência em rotinas de inventário; Conhecimento nos procedimentos de produção (ISO); Bom relacionamento interpessoal; Ser comunicativo; Conhecer Power Point, Word, Excel, SAP, MES e WMS; Ser proativo e ter capacidade analítica; Foco em qualidade, segurança e resultados. Atividades: Realizar inventários cíclicos e rotativos; acompanhar transações de entradas, saídas, ajustes e transferências de mercadoria e conciliar fluxo de devolução e descarte, a fim de identificar diferenças de estoque e propor melhorias para empresa.Horário de trabalho: das 8:00 as 18:00.

USINA Paraguaçu Paulista

01 vaga para mecânico de autos II. É desejável ensino médio; Conhecimentos em implementos rodoviários; metrologia e hidráulica; sistema de moto; transmissão; freios; sistema de ar e suspensão; molejo de carretas e caminhões de frota leve e pesada; Experiência na manutenção corretiva e preventiva dos veículos automotivos; carretas e caminhões; CNH C; disponibilidade para trabalhar em turnos; Residir na região de Narandiba. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Frigorífico em Santo Inácio/PR

01 vaga para Supervisor de Produção para Sala de Cortes. É necessário ensino superior completo, experiência em liderança, gestão de pessoas ou na linha de produção de frigorífico na sala de cortes, conhecimento em informática (Word, Excel e outros aplicativos), conhecimento em ferramentas da qualidade e gestão, disponibilidade para trabalhar na planta de Santo Inácio/PR, disponibilidade para residir na região norte do Paraná e flexibilidade de horários. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

01 vaga para Supervisor de Produção para Abate de Aves. É necessário ensino superior completo, experiência em liderança, gestão de pessoas ou linha de produção de frigorífico na área de abate, conhecimento em informática (Word, Excel e outros aplicativos), conhecimento em ferramentas da qualidade e gestão, disponibilidade para trabalhar na planta de Santo Inácio/PR, disponibilidade para residir na região norte do Paraná e flexibilidade de horários. Encaminhar currículo para o e-mail: balcao@presidenteprudente.sp.gov.br

Serviço: Sedepp - Secretaria de Desenvolvimento Econômico de Presidente Prudente

Balcão de Empregos

Rua Marrey Junior, 250, Jardim Bongiovani - Presidente Prudente / SP - CEP: 19050-390

Fone: (18) 3918 4200

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação