O governo de Presidente Prudente por meio da Secretaria Municipal de Turismo, Fundo Social e Coordenadoria da Pessoa com Deficiência lança nesta segunda-feira (3/12), às 19h30 o “ Programa Árvore do Bem 2018”, uma iniciativa que tem o objetivo de arrecadar cadeiras de rodas para entidades assistenciais e a população em geral e também acessórios de acessibilidade como cadeira de banho, bengalas, muletas, que serão repassados às entidades.

A árvore ficará instalada em frente à base da Polícia Militar, esquina da Avenida 14 de Setembro, com a Rua Dr. João Gonçalves Foz, até o dia 3 de janeiro de 2019.

A expectativa neste ano é receber aproximadamente 100 cadeiras de rodas. Em 2017, a ‘Árvore do Bem’ recebeu 76 cadeiras de rodas, que foram doadas por empresas e grupos de pessoas em geral. As doações beneficiaram entidades como Unipode, Carim, Projeto Carona, entre outros.

Vale lembrar que o lançamento ocorre no Dia Nacional de Luta da Pessoa com Deficiência e faz parte da Programação da Semana da Pessoa com Deficiência.

As cadeiras de rodas poderão ser entregues no Fundo Social de Solidariedade, na Rua Napoleão Antunes Ribeiro Homem, 431, Jardim Marupiara, Telefone: (18)3222-1881/ 3903-9425 e na Secretaria Municipal de Turismo, tel. 18 3902-9340.