menu Governo de Presidente Prudente

Panfletagem em escola do Jardim Maracanã alerta pais e alunos sobre a dengue

Quarta-feira, 21 de Novembro de 2018

Panfletagem em escola do Jardim Maracanã alerta pais e alunos sobre a dengue

Equipes da Estratégia de Saúde da Família (ESF) do Jardim Maracanã promoveram nesta quarta-feira (21/11) mais uma etapa do projeto #denguenão, que visa alertar a população para eliminar eventuais criadouros do mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue e diversas outras doenças.

Dessa vez, os servidores da ESF estiveram na escola municipal São Vicente Paloti, onde realizaram panfletagem e prestaram orientações a alunos e pais na entrada da unidade, no período da manhã e da tarde.

Esta é apenas uma das ações que a Secretaria Municipal de Saúde vem realizando para evitar que a proliferação do mosquito da dengue em Presidente Prudente. Desde a semana passada, agentes de saúde da família estão fazendo um mutirão na zona leste da cidade – região que apresentou o maior índice breteau na última análise. Os trabalhos seguirão até que todos os bairros com maior risco de surto da doença sejam contemplados.

Fonte: Secretaria Municipal de Comunicação

Galeria de Fotos

Autor: Cedida
Autor: Cedida

Outras notícias

Unidades Administrativas
Últimas Notícias
Acesso Rápido

Município de Presidente Prudente

Av. Coronel José Soares Marcondes nº 1200. CEP: 19010-081 Presidente Prudente - São Paulo Telefone: (18)3902-4400 CNPJ: 55.356.653/0001-08