Depois de nove dias de um intenso mergulho pelo mundo das artes e suas mais variadas manifestações, será encerrado neste fim de semana a 24ª Edição do Fentepp - Festival Nacional de Teatro de Presidente Prudente . O festival que começou dia 9 de novembro termina neste domingo (18/11).

O evento é uma realização do Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult) e com o apoio do SESC Thermas de Presidente Prudente.

A programação deste fim de semana ocorre no Centro Cultural Matarazzo, IBC Centro de Eventos, Sesc Thermas de Prudente entre outros locais como Parque do Povo e Praça 9 de Julho.

O destaque desta quinta-feira (15/11), feriado da Proclamação da República, é o espetáculo "Preto", que tem a participação da atriz Renata Sorrah. A peça tem início às 20h, no Sesc Thermas. Os ingressos são gratuitos e devem ser retirados uma hora antes do evento, no próprio Sesc.

Veja os destaques da Programação do Festival que pode ser acessada também pelo endereço eletrônico www.fentepp.com.br

Dia 15/11- Quinta-feira

Dança/ Art IN9- Cia Mudança- Presidente Prudente- SP- 16h- Parque Shopping Prudente.

O Torto Andar do Outro- Cia. Pão Doce de Teatro- Mossoró- RN- 20h-Teatro Paulo Roberto Lisboa- Centro Cultural Matarazzo.

Preto - Companhia Brasileira de Teatro - Curitiba- PR- 20h. Sesc Thermas.

Dia 16/11- Sexta-feira

A Festa do Pijama- Grupo Oriundo de Teatro- Belo Horizonte- MG- 10h e 14h – IBC- Centro de Eventos.

A Casatória C´A Defunta- Cia.Pão Doce de Teatro- Mossoró- RN. 11h - Praça 9 de Julho.

Palestra/ Gestão e Produção de Grupos Teatrais- Com Clayton Mariano - 18h às 20h - Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo - Centro Cultural Matarazzo.

Chão de Pequenos- Cia Negra de Teatro- Belo Horizonte- MG- 20h- Teatro Paulo Roberto Lisboa, Centro Cultural Matarazzo.

Dia 17/11- Sábado

Oficina – Captação de Recursos- Introdução, Planejamento, Prospecção, Vendas, Fechamento e Pós- Venda. Larissa Biasoli. 10h às 12h e das 14h às 18h - Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo- Centro Cultural Matarazzo.

Oficina – O Ator na Linguagem do Cinema- Ponto MIS- Museu da Imagem e do Som- 15h às 19h. Auditório Sebastião Jorge Chammé- Centro Cultural Matarazzo.

A Casatória C´A Defunta- Cia. Pão Doce de Teatro- Mossoró- RN. 18h - Sesc Thermas.

Sarau da Urbe- 18h - Boulevard “ Os Sombras e os Temperamentais” - Centro Cultural Matarazzo.

Suassuna- O Auto do Reino do Sol- Cia Barca dos Corações Partidos - Rio de Janeiro- RJ- 20h. Teatro Paulo Roberto Lisbôa- Centro Cultural Matarazzo.

Show Musical- A Delirante Coragem - Banda A Simetria - Presidente Prudente. 21h30- Boulevard - Centro Cultural Matarazzo.

Dia 18/11- Domingo

Oficina – Captação de Recursos - Introdução, Planejamento, Prospecção, Vendas, Fechamento e Pós- Venda. Larissa Biasoli. 10h às 12h e das 14h às 18h - Sala de Cinema Condessa Filomena Matarazzo - Centro Cultural Matarazzo.

Roda de Conversa- Tradição e Ruptura na Cena Contemporânea- 15h- Sala 06 - Centro Cultural Matarazzo.

Sarau da Urbe - 18h - Pista de Skate - Parque do Povo.

Suassuna - O Auto do Reino do Sol - Cia Barca dos Corações Partidos- Rio de Janeiro- RJ. 20h - Teatro Paulo César Lisbôa