Funcionários do setor de sinalização de trânsito da Secretaria Municipal de Assuntos Viários e Cooperação em Segurança Pública (Semav) realizaram nesta quarta-feira (07/11) os trabalhos para transformar a Avenida Antônio Canhetti em mão única, no sentido bairro- centro, mais especificamente no trecho entre a Rua José Petrin e Rua Dr. Cyro Bueno.

As alterações fazem parte das obras de infraestrutura viária naquela região da cidade. A nova sinalização vai propiciar a liberação da nova alça de acesso construída para interligar a Av. Manoel Goulart com a Antônio Canhetti.

Com a liberação da alça, as obras da nova rotatória vão ser intensificadas na Avenida Manoel Goulart e o fluxo desviado para a Avenida Antônio Canhetti.