Na próxima terça-feira (30/10), às 10h30, a Delegacia de Serviço Militar de Presidente Prudente receberá a visita do Coronel Marcelo Piaya de Camargo, Chefe da 6ª Circunscrição de Serviço Militar de Bauru. A reunião ocorre no Centro Cultural Matarazzo.

Segundo o delegado da 20ª Delegacia de Serviço Militar, 2º tenente Vicente Majela, a visita é de orientação técnica relacionada ao serviço militar da região, e vai tratar de assuntos e procedimentos técnicos como alistamento, processos de certificados militares e informatização do sistema , entre outros

Irão participar a comitiva da 6ª CSM, além de secretários de Juntas de Serviço Militar dos seguintes municípios: Alfredo Marcondes , Anhumas, Álvares Machado, Caiabu, Estrela do Norte, Martinópolis, Sandovalina, Pirapozinho,Regente Feijó, Indiana, Presidente Bernardes, Emilianópolis, Santo Expedito, Tarabai, Presidente Prudente, Taciba e Narandiba.

O prefeito Nelson Bugalho , que é presidente da Junta de Serviço Militar de Presidente Prudente, receberá o Coronel Piaya e a sua comitiva, às 14h, no gabinete do Paço Municipal “ Florivaldo Leal”.