O Governo de Presidente Prudente reiniciou nesta terça-feira (16/10) as obras do Centro de Iniciação ao Esporte (CIE) do Residencial Cremonezi, zona norte da cidade. Os trabalhos no local haviam sido interrompidos pelo fato de a empresa vencedora da licitação ter desistido da obra.

Dessa forma, a segunda colocada no certame, a Construtora Guimarães Carvalho Ltda., assumiu a empreitada e deve ter entregar o prédio em até seis meses.

De acordo com o secretário municipal de Obras e Serviços Públicos, Rodnei Rena Rodrigues, cerca de 15% do complexo já está construído.

A obra, que terá 1.615 metros quadrados, está sendo erguida em uma área de 3.700 metros quadrados, situados na avenida José Teixeira dos Santos Almeida e contará com arquibancadas, quadras, banheiros e vestiários e será um espaço totalmente equipado para a prática de esportes.

Estão sendo investidos no futuro CIE um total de R$ 2.433.616,56, por meio de repasse do Ministério do Esporte.