A Semana Municipal de Ciência, Tecnologia, Inovação e Desenvolvimento tem início nesta segunda-feira (15/10) e segue até o dia 20 deste mês na Fundação Inova Prudente. Logo no primeiro dia, além da entrega da reforma do prédio e da inauguração do Coworking, às 17h30, três eventos movimentam a programação.

No dia, o evento responsável por encerrar a noite com chave de ouro é a palestra ‘Como e por que inovar’. Além do prudentino Lucas Kracuski, que é empresário do setor imobiliário e investidor anjo em startups, a iniciativa terá a presença de Marcos Scaldelai, que é escritor, apresentador de TV, presidente do grupo de Líderes Empresariais do Noroeste Paulista e ex-CEO da Bombril.

Além de palestrar sobre ‘Como e por que inovar’, ambos empresários falarão um pouco sobre a trajetória empreendedora e quando perceberam o momento ideal para dar uma grande virada na vida. Falarão ainda sobre como utilizam a inovação como principal ingrediente de sucesso no negócio.

Serviço – Para prestigiar esta palestra, que assim como as demais ações é gratuita, é necessário o envio de um e-mail solicitando convite paraeventos@inovaprudente.com.br e/ou contato@inovaprudente.com.br. As inscrições para as demais iniciativas estão disponíveis no site inovaprudente.com.br/semana. A Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. O telefone para mais informações é o 3909-9110.