A secretária municipal da educação , Sônia Maria Pelegrini recebeu na tarde desta terça-feira (18/09), a comissão responsável para as tratativas referentes à Lei dos Contratos Temporários da Secretaria Municipal de Educação.

Estiveram presentes na reunião a coordenadora de gestão educacional Marcia Janial, as representantes do sindicato dos servidores municipais, Sônia Auxiliadora e Maria Ângela de Sá Rubini, a coordenadora de gestão administrativa Juliana Braga Moronga, a diretora do departamento de gestão pessoal Lucy Fabiana de Moraes e as professoras contratadas Vanda Aparecida de Góes e Jocelma da S. Lima.

No encontro foram retomadas as discussões sobre que dispõe sobre a Lei Complementar que trata sobre a sobre a contratação de Professor I, Professor de Educação Infantil e Educador Infantil, por tempo determinado.