O Governo de Presidente Prudente, por meio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Semea, irá realizar uma série de atividades para comemorar o Dia da Árvore, lembrado no dia 21 de setembro, próxima sexta-feira.

A semana, que vai de 19 a 26 de setembro, terá atividades como educação ambiental para as crianças e também a realização de palestras para conscientizar sobre a necessidade de preservação do meio ambiente.

A programação será aberta nesta quarta-feira (19) às 8h30, com plantio de mudas no balneário da amizade com alunos da rede particular.

Na quinta-feira, (20), o destaque da programação será a visita no horto florestal, com palestras sobre importância da preservação das árvores.

Na sexta-feira (21), a programação prossegue com o plantio de mudas no Parque ecológico da Zona Leste.

No fim de semana, a programação prossegue com plantio de mudas na Vila Operária, no sábado (23), e no domingo (24), a realização do ‘Domingo no Parque’ que será realizado no Ana Jacinta.

Além disso, também está sendo realizado o 6º Concurso fotográfico "Árvores da Cidade", cujas inscrições vão até o dia 26 de setembro. Veja no link http://www.presidenteprudente.sp.gov.br/concursofotografia/