Nesta quarta-feira (12/09), a partir das 19h, a Fundação Inova Prudente sedia a terceira edição do Conexão Startups. Após o sucesso da segunda edição, que abordou as diretrizes jurídicas e apresentou cases reais de sucesso, serão apresentados assuntos como Jornada de Compra do Cliente, Funil de Venda, Captação e Conversão de Leads, Inbound Marketing e Marketing de Conteúdo.

De acordo com o organizador Deyvisson Pinheiro, são temas complementares à tecnologia. “Queremos dar mais força à área de startups e apresentar complementos, como rankeamento de links, pois caso não esteja bem rankeada não aparecerá em pesquisas. A mesma coisa se não tiver estratégia, não adianta não ter marketing digital estruturado. Esperamos que novas startups possam surgir para conectarmos mais protagonistas no ecossistema”, pontua.

Os temas citados serão abordados por cinco painelistas. São eles: João Diomásio, Lucas Marcato, Matheus Rodrigues, Valdério Santos e Weslley Ceresa. Já a apresentação ficará por conta de João Cunha. O evento é totalmente gratuito e as inscrições podem ser feitas no site da Inova.

O Conexão Startups é organizado pela Inova Prudente em parceria com a Vision Play, comunidade DEV-PP e plataforma Makeplace.

Serviço – A Fundação Inova Prudente fica na Avenida Comendador Alberto Bonfiglioli, 2.700. O telefone para mais informações é o 3909-9110.